Thursday, May 29, 2008

Sindrome da Quinta-feira

Essa eh para a posteridade: criancas, filhos da mama: provavelmente devo morrer numa quinta-feira....legal, ne? assim vcs emendarao a sexta, e vem o sabado e o domingo...hahahahaha....nao nao consultei nenhuma bola de cristal... eh que tenho a Sindrome da Quinta-feira... adquirida aqui nesta pais... ou eu ja tinha e so se manifestou aqui.... toda quinta chego mais atrasada do que nos outros dias..sim, pq nao chego na hora em nenhum dia, mas na quinta, consigo chegar mais tarde ainda.... qdo fiquei doente, aqui, e fui para o hospital...era quinta... eu detesto as quintas, mais do q destesto as segundas... bem, na verdade, sao irmas gemeas para mim (nao sei quem detesto mais - a segunda ou a quinta)...

Meus botoes me disseram q na quinta ja estou exausta da 2a, da 3a. e da 4a.-feiras. Ai vem a quinta, que nao eh sexta. E ainda tenho q levantar cedo (cedo?) na sexta para ir trabalhar. Normalmente estou tao contente na sexta, pq eh sexta, que costumo chegar mais cedo, com excecao de amanha, pq sera o dia de folga do papa, entao, devo chegar tarde, que ja sei...

Sabe, nao faco de proposito. Acontece...
Ja cheguei 11:10 numa quinta feira... bem, melhor isso do que naquela quinta q nao fui trabalhar (e nem na sexta) pq estava no hospital....

Entao, chamo de Sindrome da quinta... eh diazinho chato...ou sera q a chata sou eu?.... muito provavelmente....

*********

Esta passando Lost na TV....nao estou prestando atencao...
vou pegar o filme na internet e asssito depois....

*********

Assisti ontem 88 minutos (Al Pacino). Gostei mais ou menos...
ah, assisti tb o The Illusionist...muito interessante...

*********

E assim es.... como os espanos costumam dizer aqui...nao perguntem do calor, por favor....10:12 da noite e 27 graus...??? o q vcs acham? que fez calor durante o dia????

Volto assim que meu humor melhorar, sim, pq tenho usado a mascara de Pierro alguns dias....

bye....

No comments: