Wednesday, May 07, 2008

Resumo do dia

4 horas da manha, nesta madrugada, nosso alarme de incendio, o de dentro do ap, comecou a apitar. Como um apititinho mesmo.
Acordamos...
ai parava..
ai continuava
ai parava
ai continuava..

ficamos, dorme e acorda cada dez minutos...

ai o papa levantou para ir trabalhar...

mal e mal acordei, mas levantei 7:30 para fazer o cafe dele e o lanche..



beijos, beijos,
ciao pela janela e fui arrumar a cama

e dei o maior chute no gaveteiro do quarto...bem no dedinho...

ui como doeu....

pulei feito o saci por um pouco, mas, fui tomar banho, me arrumei, toda linda, chic e executiva...
coloquei o sapatinho baixo que uso para ir para o escritorio (la troco e trabalho o dia todo disfarcada de alta) e ja notei que doeu o meu dedinho...

durante o dia a correria de sempre...

as 20 para as 2 da tarde minha barriga roncou e lembrei q eu nao tinha pedido o almoco....pedi...demorou, e claro, almocei mal e mal e volta pro trabalho...

ai comecei a ficar cansada...

precisava fazer um telefonema super importante para mim ... fiz, mas nao consegui falar com a pessoa...ja comecei a ficar stressada...

ai notei que meu pe estava doendo...
tirei o sapato
comecei a andar descalca pelo escritorio e chutei a minha cadeira com o pe bom...
ai meu deus, como sou tonta..

resultado, estou com os dois pes doendo, sendo que o dedinho, do primeiro chute, esta ROXINHO....em cima, em baixo, do lado de dentro e do lado de fora....
nao consegui calcar de volta o sapatinho baixinho para vir para casa...vim com ele quase tipo chinelo e mancando...

nem posso ir ao hospital....

sabe porque?

chegou minha fatura dos dois dias que fiquei internada la....
ficou baratinho, baratinho...

US$16,450.43 dolares...(DEZESEIS MIL, QUATROCENTOS E CINQUENTA DOLARES E QUARENTA E TRES CENTAVO..................DEZESSEIS MIL DOLARES POR 2 DIAS....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

achei otimo...a conta quase me matou de vez......

Liguei para a assistencia medica.... e ela me confirmou q tenho que pagar, na verdade $1,000.00 para o hospital....
VOU TER QUE PAGAR MIL DOLARES PARA O HOSPITAL...

ok!...assim que receber a cobranca mesmo, porque o q recebemos foi so um aviso, ligo para o hospital e nao vou me negar a pagar, mas vou pagar vinte dolares por mes......se eles quiserem receber, OTIMO, se nao.....
vou me encaixotar e me mandar para algum lugar desconhecido...

Alguem tem uma vaga na casinha de cachorro sobrando????? mas tem que ser um pouquinho larga, pq a Cindi aqui esta com os pezinhos machucados DE NOVO.......

BOA NOITE
(durma-se com um barulho desses.....- nao, nao eh o alarme...e a divida mesmo q nao vai me deixar dormir....)

mama mia..........(bua...bua....bua....bua...snif...snif...snif.
PS: ESTOU ACEITANDO DOACOES....

No comments: