Friday, June 12, 2009

Imagine so

Encontrei um site, que desconfio so pegar para quem esta fora do Brasil, no qual eh possivel acessar a tv aberta brasileira; nao sei se pega todos os canais, mas pelo menos 2 eh possivel assistir.
Assiste ao jornal e estava assistindo a novela que passa logo apos o jornal.

Bom, depois de assistir no jornal o assunto das madeiras no Amazonas, o trabalho infantil de criancas de 6 anos de idade que, infelizmente, estao fadadas a nao irem a escola, ao discurso do presidente sobre o PIB brasileiro e mais o resto das noticias do BR, acabei de confirmar que eu estava certa em achar um erro a Copa Mundial de Futebol ser no BR em 2014.

Quanto a novela, apenas confirmou minha opiniao acima. So maus exemplos: filhos agressivos, traicoes, etc, etc, etc.

Que pena.

Tambem nao sei se sou eu que estou meio amarga hoje ou se ha alguma conjuncao escondida no meu mapa zodiacal baguncando tudo; mas percebo, sinto que ha alguma coisa errada no ar. Sei la. Nao sei explicar.

Mas vamos deixar assim.

Aqui sao 8:47 pm. Vou ler um pouco. Nao. Acho melhor eu ir jantar que pode se fome. Ha, na verdade, uma fome muito grande no planeta e que não pode ser sanada no momento. Ou estou ouvindo demais o professor Adhemar ou realmente ha algo estranho no universo...

Vou meditar depois. E nao vou mais acessar esse site q pega as TVs do BR. Ja nao leio jornal e tb nao vou mais acessar a TV dai. Como o papa falou: nao tenho interesse nenhum. Ainda vou continuar assistindo os enlatados daqui ate qdo for possivel consumi-los. Tb, qdo nao forem mais possiveis engolir, tb nao vao fazer falta.....

1 comment:

Anonymous said...

nossa mama vc estava meio amarga qundo escreveu isso eu em , bom espero que vc esteja melhor hehehehe