Monday, June 08, 2009

Ui

Escapei de boa...
Ha meia hora nosso blog tinha sido visitado por "zero" pessoas!
Isso que eh indice supra-sumo!

Agora voltei por pura inconformidade.
E tres almas bondosas fizeram a finesa de passar por aqui, embora sem recados (o que ja eh de praxe). Never mind!

Pelo menos nao fomos completamente abandonados e deixados ao leu. E nem precisamos ir procurar o conselheiro do albergue dos "desvalidos dos blogs sem visitas"... so vamos continuar com o conselheiro dos blogs "sem mensagens"....

Ok; tem uma amiga antiga, embora nova no blog, que deixa seu recadinho aqui...Ufa, que alivio...
Mas ainda vou perguntar ao Freud pq depois de quase 5 anos, so tenho 2 followers, sendo que 1 deles sou eu mesma (essa eh o maximo, nao eh? vcs tinham percebido isso?) Essa minha amiga querida que me tira do ostracismo, tem o blog dela (muito bom por sinal) ha uns 2 meses e ja tem 3 seguidores!!!! e sempre tem mensagens la...

Desisto?

Nao. Sou capricorniana! Sou dura na queda. Nao vou desistir! o espaco esta acabando, como expliquei no outro dia, mas "let it be" vou arranjar um jeito de continuar pertubando vcs... como disse alguem, um dia, no ambito futebolistico: voces vao ter que me engolir!!!! (alguem sabe quem foi que falou isso?)

Nao sei por que estou perguntando, porque se a Monica nao souber,quem alem dela vai me responder?????????????????????????????????????????????????????

No comments: