Tuesday, June 09, 2009

o que sera que sera?

Essa postagem eh de teste, ja que, qdo eu fiz o blog ha quase 5, havia a observacao de que a capacidade de 'storage' dele era de 999 posts... este post eh o de numero 1.000. Pode ter havido um update e ser possivel agora mais post... entao vamos ver o que acontece para ver como eh que fica (quem nao visita esta post com frequencia nao vai entender nada, mas o que fazer..)

Vamos por uma musiquinha para alegrar os coracoes: Por favor, assistam ate o globo aparecer...tks...

2 comments:

MONICA said...

Hetie,lembra que eu tenho o outro blog,que parei de escrever?parei de escrever lá,porque eu me embananei na password,não me lembrava mais,e aí tentei tanta coisa,até fuck up really.Então,criei um novo endereço,e...voilá!tenho agora aquele.que voce visita.Então,imagino,que é só criar uma nova conta...Capricorniana,não esquenta a cabeça com isso!

MONICA said...

Meu, eu acabei de ver o vídeo,e estou estarrecida!!!!!por que fizeram isto com a pobre????e, eu adoro tanto esta música!!!!!
Ficou super legal!