Wednesday, June 24, 2009

Poucas mas nem todas boas...



Sao 8:24 aqui. O papa ja foi trabalhar, ja tomei cafe (hoje so um pretinho simples, depois tomo leite, sucrilhos, etc..)ja repeti a receita de alguns remedios por telefone (aqui agente liga para a farmacia para renovar a receita. Tudo digitalizado, ate a hora q vc escolhe que vai passar para pegar os remedios..muito simples)e resolvi escrever antes q meus milhoes de visitantes resolvam nao vir mais e ai vou ficar muito triste...

Se depois eu quisesse ir descansar mais um pouco, esquece. Por que? Porque tem um barulho de furadeira bem em cima da minha cabeca... (ainda bem q sao so uns minutinhos...e por que? porque vao trocar as 'ventanas' (windows - janelas) do predio. Imaginem so: amanha havera reuniao no Gusman Theather (lembram que nos moramos em cima do Teatro? Me sinto a propria Fantasma da Opera...hahahahah) com todos os moradores para falar da obra. So de quebra, ja sabemos que deve levar em torno de 45 diaa. Ate ai, beleza!!! O ruim eh que tirarao a janela velha e colocarao no lugar um tapume de madeira!!!!! O que?..parece que tirarao todas as janelas primeiro (colocando a madeira na hora) e so depois de tiradas todas elas e que comecarao a reposicao pelas novas....
E a luz do sol que entra todos os dias pelas minhas 4 lindas janelas???? eu DETESTO o escuro...
Vou ter que falar que tenho 'claustrofobia'...acho melhor nao...vai que me pedem um informe medico com esse diagnostico...(aqui neste pais mentir eh felonia, traduzindo, eh crime....).. o jeito eh aceitar sem discutir, porque vai ter que ser assim mesmo...

:)
Amanha eh domingo para o papa e eu...entao, ja que hoje eh sabado p'ra nos, vou dar uma saidinha para espairecer, ok?

me aguardem que volto...

Beijos,

No comments: