Monday, October 12, 2009

Bizarrice

Para provar como minha vida esta de 'upside down' mesmo, vejam na primeira foto, o meu celular. Ja mostrei o mesmo celular para vcs qdo comprei. Mas nao e' isso que quero mostrar agora...
vejam que na 1a. foto, voces podem ler a marca dele 'T-Mobile'... (nao e'propaganda nao e nao estou ganhando nada para mostrar isso... e' so para provar que tudo anda ajudando a ir do jeito que esta..)
entao, a marca esta da maneira como deveria estar...de frente, na frente do telefone...

agora, ja na 2a. foto, e' ou nao e' para chamar uma benzedeira?????

Que celular que vc abre para ligar para alguem, eh o nome da companhia operadora fica de "ponta cabeca"? Reparem que o celular continua de frente, ou seja, o nome ANTES aparecia igualzinho a marca impressa no celular...

so comigo mesmo....

Ha algo muito estranho no reino da dinamarca.....

Mas eu juro que nao estou entendendo... ou estou?????!!!!!




No comments: