Wednesday, October 07, 2009

Para uma pessoa especial

Minha cunhada me mandou um email muito simpatico, que eu adorei.
Disse que eram quase 10 horas da noite e que era o horario que ela tem tempo de ler meu blog e escrever...
Ela, minha outra cunhada e minha sogra, sempre foram muito especiais comigo e nos amamos de verdade. Por isso que foi reconfortante receber seu email...
E esta foi a resposta que eu lhe enviei de volta.
Resolvi postar aqui, esperando que possa ajudar aa compreensao geral e tambem para demonstrar que sempre precisamos de uma palavra amiga...
e que o que acontece eh um ping-pong muito legal e fraterno...o que e' o mais importante de tudo: a solidarieda....

"Ola, querida..
aqui 9:58...
tb eh o horario q tenho para escrever...(escrevi 2 artigos no Examiner)...
chegaram meus cartoes de visita do jornal...fiquei feliz...
a poesia?!...tenho tantas que ja perdi um montao por ai...
e' o que mais gosto de escrever...
o sentimento e' o de todos nos: se estamos tristes, logo vem alguma coisa para nos tirar a tristeza e lembrar que sempre tem um amanha melhor, nao eh?
Temos q deixar os embates de lado; os pedregulhos do caminho, ou fazer deles nossa capa de protecao...
Bom, acho q acabei escrevendo alguma coisa interessante aqui tb.

Vou postar no blog, como homenagem esperial a vc...

Beijos carinhosos"


Te amo, Ercilia. Obrigada pela forca....

No comments: