Tuesday, October 13, 2009

O buraco e' mais em baixo

Estava lendo uma revista, fui para um artigo, do artigo cai no blog do artigo em si. O blog e’ repleto de artigos escritos por mulheres. De 26 a 54 anos. Duas sao capricornianas. Eu tb.
Sempre fui muito prolixa. Mas estou aprendendo a ser concisa. O ingles me obriga a isso. E tb ja’ e’ tempo de mudar.
Achei interessante a descricao de cada uma delas. Acho q feita por cada uma mesmo.
Eu sou indescrinivel… e’ indescrinivel mesmo: mistura de indefinida com indescritivel… que da’ indescrinivel…..cada dia estou de um jeito. Cada dia uma emocao diferente. Sensacoes estranhas.
As mocas la do blog, todas certinhas, definidas… pao pao, queijo queijo…. Entao, eu e’que sou torta mesmo….
O mundo e’ todo novo a cada dia para mim. Nao me lembro mais do ontem e o amanha pertence a Deus.
Por Ele eu estou e por Ele eu sou, ate quando Ele quiser. Cansei de pensar, querer ser assim ou assada.
Levei tantas chacoalhadas que misturou tudo la no cerebro. E e’ melhor deixar do jeito que esta.
Nao sou mais certinha igual aas mocas da revista/blog. Ja passei da revisao dos 55 km e eu prefiro fazer o resto do caminho ao meu modo mesmo….sem modelo, sem obrigacao… virei concisa e vou ate trabalhar de cara lavada agora…..(mudei mesmo!!!!)

PS.: corrigi a kilometragem a tempo de postar.. ou seja, tinha colocado q passei da revisao dos 50 km… nao dou bola pra torcida, mas sempre gostei de manter a lealdade aos kilometros rodados….




Foto tirada por mim em Fort Meyers, FL

No comments: