Friday, October 30, 2009

Weekend

Finalmente, weekend!
To cansada esta semana.
e vou correr bastante este findi para deixar mais ou menos esquematizado para nao dar nada errado quando eu estiver fora, no final de semana que vem, na viagem relampago Miami / Sao Paulo / Miami.

Deixar o ap limpinho, roupa lavada (e mais uma lavagem antes de ir viajar), contas pagas (o papa que me informa o que tem q pagar, pq minha cabeca ja era, nao sou mais a mesmo).

Vou ver meu amorzinhoqueridorebecalevadadabrecadavovoedovovo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ai que saudades dela..
falei com ela no telefone agorinha...falei sim, porque ela me responde..hdhsdjfakjfjdgfhsagfjh, ou seja, falamos e nos entendemos e nos amamos...

deem um pulinho no blog dela para verem algumas coisinhas q vou levar para ela (ainda vou comprar mais)

http://pimentinhadavovo.blogspot.com/

tb tem artigo novo no examiner... e' so apertar o botao 'verde' ai do lado direito....

meu planejamento e' escrever pelo menos mais 1 artigo antes de viajar...mas nao sei nao, ando cansada... mas estou muito em falta com o jornal...precisava ser mais eficaz e eficiente...
imaginem q comprei vitaminas para mim e esqueco de tomar...
ai, continuo cansada e so tenho vontade de ficar na cama, depois q chego de trabalhar e nao quero fazer mais nada...
Nao estou reclamando, estou contando...

O chefe Einstein? vai bem obrigada. Continua fazendo as dele, mas ando cansada ate para comentar...

ate mais ver...e beijos

No comments: