Tuesday, October 27, 2009

A sutileza de uma manada

A minha 'verve' humoristica so aparece quando eu encontro com uma mumia na minha frente...

Nesse servico que eu estou (sim, servico, pq nao e' emprego, nao e' trabalho e eu sei la o que e' que e'... entao resolvi dizer servico...) o 'patrao' e' uma mumia paralitica, chupando cana e comendo tortilha apimentada...., ou seja, traduzindo, ruim ate para se pensar...

ele tb e' uma perola de inteligencia (ah tai': vou apelida-lo' de Einstein.....). Tem dinheiro herdado do trabalho arduo do pai, coitado, que ja morreu.
Ah, dinheiro esse que ele faz questao de jogar pela janela do aviao (melhor dizendo, pela descarga do aviao), em viagens semanais para Washington.
Qdo ele nao vai para la, ele manda email 'espetaculares', do tipo:

subject: follow-up...
so que ele nunca mandou nada para o coitado q esta recebendo o email e ainda pergunta se o cara recebeu os documentos. E ainda acha ruim pq eu nao avisei q nao tinha anexo (???!!!! mas como? anexo? o email era de "FOLLOW-UP"? - se e' follow-up e' pq ele ja enviou alguma coisa)(e como eu iria saber q ele queria anexar alguma coisa se foi ele mesmo q preparou o email, repassou para mim e mandou eu enviar para a pessoa?)

aijesuscristinho...isso ainda vai sair confusao....

Bom, nao vou me stressar. Nao se preocupem.
So estou contando minha nova fase. Nesse 'servico' eu sou a gata borralheira. E o chefe e a madastra, as filhas da madrasta tb. O que vale e' que saio todos os dia e vou para o meu castelo encontrar o meu principe (deixa eu tratar bem o papa, afinal ele se livrou de me sustentar e DE REPENTE vai que o Einstein resolve ficar so la por Washington e ai o papa vai ter q me sustentar tudo de novo)....

Mas nao... me disseram que o que o Einstein gosta mesmo e' de ir para la, falar com os Congressistas, pagar jantares, hoteis caros, esses coisa de gente que nao tem o MENOR amor ao proximo COM NECESSIDADES DE SOBREVIVENCIA..entende? imagino ate a cara dele se alguem falasse assim: pq vc nao da esse dinheiro para os pobres em vez de jogar fora toda semana numa causa perdida???? imagino a cara q ele faria de desprezo...
sim pq eu ja ouvi ele dizer que "ele tem nome"

meud'us:issoaindavaiacabarmal....

bom, so contei por contar....
nao sei nem se vale a pena comentar os acontecimentos....
foi um post so de encher linguica mesmo..
mas q ja estou visualizando acontecimentos INTERESSANTISSIMOS, ah, isso eu estou..

nao percam os proximos capitulos....

No comments: