Saturday, June 05, 2010

Desumano Amor

Essa coisa que eu busco
Essa saudade que eu tenho
Nao ha nada neste mundo que
Preenchera esse vazio.
Esse martirio intenso.
Essa coisa passageira,
Mas que volta com firmeza
Para marcar mais a saudade.

Nao importa quando ou onde.
Ela vem e me chacoalha a vida.
Me deixa estendida
E me diz, mais uma vez,
Que nao sou daqui.

Se eu fosse, poderia compreender melhor
Os desajustes humanos.
Ou compreender melhor todos os porques.
Voce nao entende, acha graça e me diz louca.
E delicadamente mostrasse inteiro.
Eu nao comprendo mesmo esse egoismo insano
e desumano que serve de capa de protecao de chuva
Costurada com paralelepipedos.

Eu vou ficar de olho na lua.
No primeiro quarto crescente
Vou pedir para ela arrumar minha cama!

1 comment:

Anonymous said...

uau mama!!! Vc que escreveu??? Profundo, mas pra entender vou precisar ler mais xs, 2 não foram suficientes!! Escreva mais!!! Beijos,
Camila