Monday, June 28, 2010

Segunda-feira

embora seja segunda-feira, nao vai ter "sessao terapia" hoje..

Ouvi o jogo do Brasil e deu para dar uma descansadinha com os 2 primeiros gols e nao me preocupei mais...e acabei perdendo o 3o gol... so depois eh que descobri que ganhamos de 3X0...(ja vi o gol agora a noite...)..o papa assistiu acho que ate as 4 horas e depois foi para o trabalho..

Nesta 4a. e 5a. vamos para KeyLargo...(nao, nao se descabelem... pretendo tirar bastante fotos e postar aqui depois para vcs verem)....
KeyLargo eh so uma hora daqui de Miami... e eh aonde fica Kokomo Beach...lembram do video que postei la embaixo?...deem uma olhadinha la, acho q vcs vao gostar)...

Por ser perto daqui, vamos aproveitar mais...
E sem querer, alem desse passeio, sao ferias para mim, uma vez que na 6a. e 2a. o office vai estar fechado porque eh feriado prolongado aqui (Independence Day)...portanto, so trabalho amanha e depois so volto na outra 3a....(pena que aqui se nao se trabalha, nao se ganha...pensa que eh essa moleza ai do Brasil? que pode faltar, emendar, e sei la mais o que - ferias pagas, 13o., fundo de garantia....- aqui nao tem nada disso....
So recebe se vc trabalhar...aqui nao se brinca em selvicio, nao!!!!!ahahahah

O pai eh quem precisaria tirar essas ferias de 6 dias..mas...quem sabe mais para frente...

Sei que eh um lugar awesome, ou seja, maravilhoso...

ok, vcs ganharam...vejam so: as perninhas para cima que vcs vao ver devem ter sido inspiradas em mim, porque eh exatamente assim que tenho vontade de ficar qdo vou a praia...de tao feliz que fico....o papa eh o cantor: meu principe que de tanto eu beijar, virou meu ???? vcs vao ver o que meus beijos fizeram dele....





ok...brincadeiras a parte, a musica eh essa...igual a do video la embaixo..la tem fotos da praia...se eu fosse vc nao perderia...
Nao encontrei nenhuma foto que fosse free para postar agora..entao ficam para depois as fotos de Kokomo Beach....e da mama e do papa...

Vamos levar o notebook..isto quer dizer q nao vamos estar isolados numa ilha deserta e quem sabe ate de para falar com a Rebeca de la mesmo...se nao der, falamos com ela na 6a. a noite, qdo ja estivermos de volta...

Por enquanto eh so e proxima parada, from KeyLargo, yes!

Kisses...

No comments: