Monday, July 05, 2010

Ferias

Hoje é 5 de Julho e é meu ultimo dia de férias. Foram inexperadas e otimas. Tao boas que ha 6 dias que nao tomo meu anti-depressivo. Ja tentei outras vezes parar de toma-lo mas meu coraçaozinho fica muito apertado e sou obrigada a voltar a toma-lo. Quem sabe desta vez nao seja diferente!!!!????

Os dias que estivemos quem Key Largo foram extraordinarios. O papa descansou bastante e curtiu a praia e fiquei muito feliz por ele. Eu, entao, nem se fala. Aproveitei mesmo. O Hotel era maravilhoso e a praia "o paraiso terrestre".


Este video é do primeiro dia, ja no finalzinho da tarde:




E este é o video dos peixinhos passeando no pé do papa....




Este é a visao da praia que tinhamos do quarto...



Aproveitamos bastante e foram dias felizes que passamos juntos, a mama e o papa e queriamos que soubessem.

Beijos, amamos voces.

No comments: