Sunday, July 11, 2010

Y VIVA LA ESPANHA

Nem eu mesma poderia imaginar quao feliz eu ficaria com a vitoria da Espanha.

Certamente tem haver com meus ancestrais. Meu avo paterno faleceu qdo eu tinha 8 anos e so falava espanhol comigo. Minha avo materna faleceu qdo eu tinha 16 e carregava ainda o forte sotaque espanhol.Nao conheci minha avo paterna, mas tb era espanhola e tb so falava espanhol e meu avo materno era brasileiro, Santista (filho de italiano e baiana).

Naturalmente eu torci muito pelo Brasil e havia comentado com o papa que minha torcida era assim:

BRASIL
ESTADOS UNIDOS
ITALIA
ESPANHA

Qualquer um deles que ganhasse eu ficaria feliz. Todos tem sua importancia e significado em minha vida.

Entao, hoje é dia de festa no meu coraçao. E quis deixar marcado aqui no blog. Principalmente porque, como eu escrevi no meu twitter, que nos brasileiros, devemos ficar muito felizes quando outro país pode sentir a mesma alegria de ganhar como nós já sentimos 5 vezes.

Para mim, a alegria de compartilhar me faz muito bem. E por tudo que ja vivi, pelo rastro familiar tao diversificado que tenho, me sinto irma de todos os povos.

Ah, nao posso deixar de comentar a beleza da festa e da organizacao dos Africanos. Um espetaculo a parte.

Espero que voces gostem do video que eu consegui gravar da TV. Esta um pouco desfocado, mas foi de coraçao. Quis gravar para nao esquecer da alegria do momento que eu senti. É MUITO bom ver as pessoas felizes.

Gostaria que a vida de todos os povos de todo o mundo fosse sempre assim....














No comments: