Tuesday, July 20, 2010

Se eu fosse ao restaurante agora...

Este seria mais ou menos meu pedido:

uma paella
uma pizza margarita
um bolo de suspiro, recheio de morango
bolo de laranja

Estou com vontade de comer tudo isso...
tudo que não engorda, não é?

Outro dia falei para o pai: vamos ao Piolla? mas ele não me leva a serio.. será porque eram mais de meia noite? Qual o problema? parece velho que não quer sair de casa!!! (rsrsrsrs..a meia noite nao, né?)

bom, ja que não tem jeito, e estou MORTA de fome, vou fazer o jantar...

arroz branco
brocollis
abobrinha
bife
salada de tomates e azeitonas pretas...



Quando saio do trabalho, passo pelo estacionamento do Edificio dos U.S. Marines. Eles estão reformando o prédio e por causa disso, as vezes, tem água na frente da garagem.
Hoje, eu caminhava de um lado e do outro caminhava o passarinho...foi comigo ate o finalzinho do prédio...quando parei para tirar a foto dele, ele parou tambem. Fez pose e quando comecei a andar andou junto comigo...muito engraçadinho...

Quando eu crescer, quero ser um passarinho....


Ate amanhã.

No comments: