Wednesday, July 14, 2010

Three fine Italian soaps...

Como three fine Italian soaps e 1 Without a Trace podem me fazer tão feliz?...


Nao sei vcs,mas os sons e os aromas tem muita influencias em mim. Eu costumo comprar Italian soaps (sabonetes Italianos) para nosso banho. Compro caixinhas lindas e perfumadas. Os sabonetes são TAO PERFUMADOS, mas TAO PREFUMADOS que me remetem a um lugar especial, cheio de harmonia. E não são caros nao. Uma caixa com 3 sabonetes, que duram bastantao, custa $5.99.

Compro 4 ou 5 caixinhas que duram muito tempo. Ontem comprei novos sabonetes e uma das caixas é o paraiso do paraiso de perfumada:







Que pena que voces nao podem sentir o perfume...

Quanto ao filme without a Trace, vai ficar para o outro post, porque estou mortinha, mortinha de cansada...

bons sonhos para vcs que eu vou sonhar com o perfume dos sabonetes....

No comments: