Saturday, July 10, 2010

Saturday, day and night fever...!!!!!!

Hoje levantamos as 6:45 para estar em Miami Beach Convention Center as 8:00, na Antique Roadshow...
Depois fomos ao Bay Front Park na RedBull Flugtag..muito divertido..nos divertimos muito mesmo, mas estava quente DEMAIS...ate me senti assim,assim.... pois nunca tinha estado no sol do meio dia ...

Depois, a tarde, quando o papa foi trabalhar, eu fui com ele para South Beach, na praia. A agua estava UMA DELICIA, quentinha, quentinha...ai me lembrei dos tubaroes...eh sim...aqui tem tubaroes, embora eu nunca ouvi nesses anos todos que moramos aqui, que algum tuba atacou alguem em South Beach. Mas aquela agua estava "nos trinques" p'ros "tubas"...

E para completar ainda mais o dia maravilhoso, aconteceu uma coisa que eu dizia para o pai que adoro: começou a chover e eu estava na praia ainda... e fiquei... eh uma delicia chuva na praia...

depois fui passear na Lincoln Road.. na verdade estava procurando uma loja de florais que tinha la, mas nao encontrei. Infelizmente deve ter fechado.
Eu queria comprar uns florais para mim.
Sim, porque eu decidi que nao quero mais tomar o anti-depressivo, como ja contei para vcs. Ha mais de uma semana que nao estou tomando o remedio, desde nossa ida para Key Largo. E como lembrei dos florais, estou tomando os florais de novo.

Mas como ja esta no finzinho, fui comprar. E como nao achei a loja, comprei pela internet mesmo e foi ate mais facil, porque sera entregue em casa.

Resumindo o nosso sabado, foi demais de bom. Saimos antes das 8 da manha e eu voltei depois das 8 da noite. Passei tanto que posso ficar uns dois meses sem sair de casa que ainda estarei com credito..


bom, o papo esta bom, mas vamos as fotos:

fotos do Norwegean Epic,Port of Miami, no caminho para Miami Beach...






MIAMI CONVENTION CENTER - Antique Roadshow event

















REDBULL FLUGTAG SHOW - BAY FRONT PARK - DOWNTOWN MIAMI




















No comments: