Friday, July 30, 2010

Vida, que te quero forte....


Esqueci de reativar a vida que existia em mim há algum tempo e, por isso, ando meio parada.

Há felicidade, nunca infinda, dentro de casa. Aqui sou feliz. Mas não posso viver o tempo todo aqui dentro. Também sou muito feliz quando vou a praia. Por si só a praia me alegra. A água morna de Miami, então, me extasia. E sua transparencia me fascina. Eu deveria ter nascido peixe!

Também me encanta quando falo com minha neta. O renascer da possível vida que ainda existe dentro de mim.

Tenho relembrado muito de meus filhos quando eram pequenos. Provavelmente por causa dela, que nos traz o passado de volta. A volta de nossos filhos pequenos nela e definitivamente marcando uma nova etapa em minha vida.

E então, a vida pulsa assim, diferente.

Já não existem algumas vontades ou animos para todas as coisas. Mas há as lembrancas das coisas que faziamos com animo e vontade!

E os medos vem e vão a cada dia.

E, as vezes, um novo dia passa a ser um desafio.

Um simples e banal dia, onde só deveriamos ter que respirar e aproveitar a vida. Mas as lembrancas, os medos continuam indo e vindo. E esquecemos de reativar a vida.

Pena que não seja só um jogo de palavras!!!

No comments: