Monday, June 14, 2010

E o termometro marca 30 graus celsious

E ja sao 6:30 da tarde e esta fazendo todo esse calor.

Estou esperando chegar la por volta das 7:00 ou 7:15 para ir caminhar novamente. Minha filha, professora de educaçao fisica deve estar feliz. Depois de tanto insistir, eu estou fazendo “ginastica”, ou caminhando, melhor dizendo…

Sou bastante preguiçosa para me exercitar, mas nao tinha mais jeito. Infelizmente se engordamos, a barriguinha acompanha. E gordinha, sim, mas barriguda, jamais. Entao, o jeito eh ir caminhar mesmo.

//////////////

quero agradecer aos meus amigos portugueses que voltaram a me visitar aqui no blog. Ainda bem! Fico muito felizes com todas as visitas deles (os amigos de outra nacionalidade tb, eh claro...)

////////////


Preciso encontrar uma maneira de exercitar minha vontade de escrever. Nao eh que eu nao a tenha. Tenho otimas ideias, as vezes.
Mas quando me sento para escrever, ja esqueci todas.

Tambem acho que tem muito que ver com o fato que venho por aqui depois do trabalho e realmente, depois daquilo, nao me sobra muito entusiasmo para mais nada.

Por isso descobri ser essencial trabalhar com aquilo que se gosta. Logo….

//////////////


Wow! Me lembrei agorinha que amanha sera o 1o. jogo do Brasil na copa….Espero estar bastante contente amanha por essas horas. E depois conto se aqui em downtown houve alguma comemoracao (acredito que nao, pois aqui o pessoal eh muito tranquilo…..)

///////////////

Uma reclamacao para comigo mesma: como eu estou escrevendo errado e construindo as sentences com o sentido todo trocado. Credo!
Piorei muito. Agora que estou estudando Italiano, entao, porca miseria!!!! As vezes nem eu mesma entendo o que eu quiz dizer….

//////////////

Ah, o fim de semana foi super tranquilo, obrigada.
Nao fui a praia porque estava MUITO quente e achei melhor ficar por aqui.
Hoje, as 4 da tarde quando sai do trabalho e o sol bateu no meu braço, senti que a pele repuxou.... imagine se eu tivesse ido a praia ontem, o que faria a pelo, embora meu protetor solar seja 75...acredita? e eh otimo, estou moreninha, nao fico vermelha e nem arde.
Mas ontem achei q seria demais, pelo calor qe fez a semana passada (e pelo jeito que vai fazer esta semana tb)...

/////////////

Dia 20 de Junho eh dia dos Pai aqui.

////////////


Beijos e nos falamos.

No comments: