Monday, June 21, 2010

solsticio de Verao

Aproveitei bem o solsticio de verao este ano: fui andar de bicicleta (por favor nao fiquem com invejam) ate as 8:45 qdo começou a escurecer...

Fui ao Bay Front Park... essa hora do dia/noite ha um montao de cachorrinhos se exercitando... ainda tiro foto de um que eh uma gracinha... so que vou ter que levar lente de aumento para voces conseguirem ve-lo. Ele eh uma mosquinha...ahahahah

Faz umas 2 semanas que nao vou a praia no final de semana de tao quente que esta. Acreditam? Talvez eu de um pulinho neste findi, ja que o pai vai trabalhar a tarde e entao vou com ele para South Beach e ai ja nao vai estar tao quente.... (que bobagem a minha...quente vai estar, pode ser que o sol esteja ameno..agora aqui sao 22:47 e estamos com 30 graus (fui checar para escrever aqui)...

Este verao vai ser uma fornalha e o pai disse que vamos nos preparar para os Hurricanes... desde 2005 (ou 6 - nao lembro) que esta tudo calmo por aqui..mas de repente, com o calor que esta fazendo eh melhor nos previnirmos mesmo)

Boa semana a todos.

No comments: