Sunday, March 19, 2006

Domingo - 20/03/2006

Fiz de tudo para inserir as fotos da maquina para o computador e nao consegui. Bua!!!! snif, snif... vou ver se no sabado que vem dou uma passada na loja do rapaz q conserto o computador, para ver se ele me ensina...
Tivemos um domingo tranquilo, o papa ja chegou no trabalho dele agorinha mesmo (acabou de me ligar) e eu ja estou com sono...
Voces devem estar com saudades da Cruela Cruel, nao eh? ou da Diretora do Campo de concentracao? elas estao umas santas comigo... reconheceram que meu trabalho e bom e resolveram me deixar em paz... finalmente!!!! eu mereco, depois do que passei la... preciso de uma tregua mesmo... mas nao se preocupem... sempre devo ter alguma coisa para comentar do hospicio, pq elas me dixaram em paz mas vivem atacando outras pessoas...

Boa semana e vamos nos falando...

Kisses, Mama & Papa

Bubblegum Picnic








No comments: