Thursday, March 30, 2006

Quinta-feira Marco, 31

Estou acabada de cansada...
So amanha para trabalhar e depois posso dormir quarenta e oito horas em seguida...(!!!!!) (sera q alguem conseguiria dormir tanto?)

*********************
Pedi para o papa jogar na Loto (aqui tb tem)... e espero que ele ganhe... eu ate continuaria a trabalhar...
Iria trabalhar so No dia do Trabalho, para comemorar...!!!!

*********************

So estou brincando... adoro meu trabalho e gosto de trabalhar, ser util..e que hoje estou cansada...umas ferias nao seria nada mal...

*********************

Adoro Ghost Whisperer and Medium .... alem de Law & Order, Will & Grace, tambem sao os meus preferidos...
ainda assisto, de vez em quando, everybody loves Raymond...and Seinfeld...
*********************

Ouvi aquele menino carequinha do American Idol cantar.... fiquei impressionada....

*********************

Good nignt!!

Papa & Mama









No comments: