Thursday, March 30, 2006

Quarta-feira - 03/29/2006

Ontem coloquei um ponto de interrogacao depois da Terca-feira, porque nao tinha certeza se era terca-feira mesmo...(????!!!!...que cabeca...)

**************************
Entro todos os dias na Folha pela internet para ver as noticias, mas cho que nao vou fazer mais isso:
"presa avo e neta suspeitas de trafego de drogas"....
"duas pessoas morrem em choque de trem e onibus"....
"comissao diz que mensalao nao era caixa 2"....
"chuva deixa 3 mortos no estado de sao paulo"...
"ministros gilberto gil e helio costa trocam insultos"....

Esta bom p'ra voce ou voce quer mais????

***************************

"BRASIL INICIA SUA PRIMEIRA MISSAO NO ESPACO"....
pelo menos uma noticia boa....

***************************

Somos em 4 brasileiros em nossa classe de ingles; todos os outros sao espanos....

Ontem eu nao aguentei e cai na risada (mas delicadamente...) porque?

agora nao vou lembrar exatamente a frase, mas digamos que seja:

Margareth is a very nice girl...

Os meus amigos dizem assim....(imaginem o sotaque espanhol..)

MARGARETH IS A BERY NICE GIR...

Imagine um monte de espanos falando a mesma frase com esse BERY NICE GIR... no meu ouvido...nao aguentei, tive que rir...

************************

A minha assistante espana, Alicia, nao e mais minha assistente... mas me diz todos os dias que se arrependeu amargamente de ter ido para a area juridica...
Ela me diz que sao dois escritorios distintos: o do meu lado e o do outro lado .. .
Ela me diz que do meu lado eh um paraiso... que o meu escritorio e o mais agradavel.... que do meu lado de trabalho eh uma paz indescritivel....
(e que do outro lado tem a "Bruxa da Branca de Neve" e eu sou a "Fada Madrinha"...)...

************************

De vez em quando fico apimentada de novo, mas nada como antes.... as maldades de alcatraz ate que despetaram em mim um lado muito engracado, nao e?... mas nao eh por isso que vou querer passar pelas maldades de novo... to fora...

*************************

West Wings passa na mesma hora do Law & Order... por isso prefiro assistir ao segundo...
The Gilmore Girls sao muito jovenzinhas para mim... combinam mais com Barbara mesmo...

Will & Grace esta passando 1 hora todos os dias...

*************************

Aih!... preciso relembrar a voces me desculparem se uma (ou a grande maioria) das palavras sairem escritas errado... (eh castigo, porque eu dizia que isso era impossivel acontecer...e ja tem um montao que eu me confundo e fico na duvida se escrevi certo a palavra.-bem feito p'ra mim-)

*************************

So long, Farewell, a.l.f.i.d.e.z.e.n, good night!!!!!!

Light Bulb
Mama & Papa





1 comment:

Anonymous said...

É, Gilmore Girls é meio adolescente, mas fazer o quê? Nem sou tão novinha assim, mas amo os adolescentes... Gosto de O.C., the Instant Star, de Everwood, de Charmed...
Aí, quando chega no West Wing, eu viro adulta de novo! Gosto do embate filosófico e da construção de um depoimento político que vem sendo escrito há sete anos... coisas de contemporaneidade...
American Idol, pela primeira vez, eu não faço idéia de quem chegará na final. E sabe por quê? Porque os participantes estão ESCANDALOSOS DE BOM! Vale matar aula um dia e dar uma conferida... Guilherme está marcadíssimo para ir na minha casa na próxima quarta entender do que é que estou falando...
E vamos em frente.