Sunday, March 26, 2006

sabado e domingo

Sabado fui comprar pizza. Ficamos em casa para o papa descansar, porque voltou a trabalhar os 7 dias. Hoje ele chegou as 8h00, dormiu ate as 11:00 saimos para almocar no bay side voltamos e ele esta dormingo. Ele tem q acordar as 9:00 da noite para sair de casa as 10:00... agora sao 6:51... eu estou com preguica e so dei uma passada aqui...beijos,

Mama & Papa

Walking 2 Bubble Bath





1 comment:

Anonymous said...

Olá, Hetie! Vamos trocar informações sobre séries? Eu sou uma viciada contumaz, vejo inúmeras, algumas de forma obsessiva! No momento, a minha preferida é LOST, que está na segunda temporada aqui no Brasil, também, mas eu estou assistindo à temporada americana, pois, pra essa série específica, temos um clube de viciados, e aí a gente baixa pela internet e vê apenas um dia depois que ele vai ao ar na abc...
Amo West Wing, que vai terminar agora, né? Como está isso aí nos states? É uma série super polêmica, né, com presidente democrata e católico... e além disso, é o Martin Sheen!
E Gilmore Girls? Nossa, é o meu parâmetro de romantismo! Fico em cólicas com o romance de Luke e Lorelai. Tenho a impressão que se o amor deles não der certo, nenhum dará!
Dos Law & Order o que eu mais gosto é o Special Victms Unit. Mas, de modo geral, já vi quase todos.
Gosto também dos fantasma de Ghost Whisperer and Medium (e viva Patricia Arquette!).
Gosto da adolescência de O.C. Menina, é impressionante o fenômeno O.C. na américa latina!
Adoro Everwood e sua vida calminha e branca de neve...
AMO AMO AMO ER! Apesar de agora estar mais caído sem aquela galera que já era conhecida... mas, o Luka ganhar um novo filho é muito bom!
E, agora, chegamos num momento delicado: AMERICAN IDOL! Diz pra mim que você é muito fã... Os meus preferidos são Elliot Yamim, Mandisa, Paris Bennet, Chris Daughtry, Taylor Hicks, Ace Young, KellyPickler... nesta ordem!
Bem, acho que já temos muuuiiitooo assunto. E espero que você goste do post!
Um beijo grande e rumo ao hawaii!