Wednesday, March 22, 2006

Terca-Feira - 03/21/2006

Hoje o dia estava especialmente bonito e agradavel... o ceu estava azul azul... e nao estava muito quente.
Como todos os dias, fui caminhando para o trabalho... ai me dei conta de como os passarinhos estavam cantando!!! cantavam muito e muito alto... voces nao podem IMAGINAR que maravilha!!! nas calcadas da Brickell tem muitas arvares, e eles iam cantando e voando de arvore em arvore... nunca tinha ouvido e visto tantos passarinhos cantando juntos...
Disse para o papa que os passarinho daqui sao mais felizes...(rs...) ele disse que no Brasil so tem pardal e os pardais nao cantam... por isso que eu nunca ouvia passarinho cantando ai. Em conpensacao aqui...eles me deixaram muito contente... alegraram meu dia...

*************

Eu gosto de ser Poliana.... vivo bem melhor assim.

*************

Hoje o professor devolveu os testes para a classe... o papa foi super bem e eu tb...good ... Hawaii... wait for us...

*************

Ja comentei com voces sobre os shows que passam em alguns canais aqui?
Seu eu nao amasse tanto este pais, ja teria valido a pena estar aqui so pelos shows que eu assisto na TV... Barry Manilow, Bee Gees, Andrea Bocelli, um maestro alemao que nem sei o nome, um cara que toca violao como um deus musical, shows com cantores e conjuntos dos anos 80... gente... fico que nem pisco...

*************

Ai tambem passa Will & Grace, eu sei... mas ai no Brasil eu nao assistia...
comecei assistir aqui... como eh bom rir... eles sao OTIMOS .... vale a pena...

*************

Law & Order!... sem comentarios!!!! qdo tem maratona de Law & Order e o papa esta em casa, fico rezando para ele nao acordar... pq eu assisto todos os filmes e ele nao gosta....
Acho que gosto para filmes e uma das coisas que nao combinamos, mas, como civilizados que a maturidade nos presenteia, cada um respeita o gosto do outro e vamos em frente.... (o papa gosto de assistir todos os filmes de guerra, filmes da 2a. guerra, o canal de historia que so passa guerra... luta de box, tiroteio.... eu heim, to fora!....
mas como ele esta tao pouco em casa, ele tem passe livre para assistir esses filmes para se distrair... afinal, ele merece!!!!

*************

(qdo ele nao esta, eu ja assisti 2 X TARDE DEMAIS PARA ESQUECER - com Cary Grant e Deborah Kerr, 3 X O FANTASMA DA OPERA - o papa comprou o filme para mim - 2 X A DAMA E O VAGABUNDO - DESENHO - 0 papa tb comprou para mim - e mais um monte de filmes romanticos que eu gosto...

*************

A VIDA EH MUITO BOA.....

*************


Beijos.

Mama & Papa

Nerd Dolled Up


1 comment:

Anonymous said...

LADY IN RED
CHRIS DE BURGH
Music & Lyrics : Chris de Burgh

I've never seen you looking so lovely as you did tonight
I've never seen you shine so bright
I've never seen so many men ask you if you wanted to dance
They're looking for a little romance, given half a chance
I have never seen that dress you're wearing
Or the highlights in your head that catch your eyes I have been blind
The lady in red is dancing with me cheek to cheek
There's nobody here, it's just you and me, It's where I wanna be
But I hardly know this beauty by my side
I'll never for get, the way you look tonight

I've never seen you looking so gorgeous as you did tonight
I've never seen you shine so bright you were amazing
I've never seen so many people want to be there by your side
And when you turned to me and smiled, It took my breath away
I have never had such a feeling
Such a feeling of complete and utter love, as I do tonight

The way you look tonight
I never will forget, the way you look tonight
The lady in red
The lady in red
The lady in red
My lady in red (I love you.)