Wednesday, March 29, 2006

Terca-feira?

Hoje foi dia de surpresa boa!
A 1a. visita da Barbara no bloglele (tem alguma coisa mais especial do que se chamar BARBARA?).
Achei interessante ela tambem gostar das series de TV. Mas nem todas que ela gosta eu gosto... mas o nome do jogo eh esse mesmo: diversidade....
So lamento mesmo nao assistir o American Idol...nao da tempo! estamos na escola no horario q o show passa aqui (ai eu nao sei, mas aqui passa as 3as. feiras, das 8:00 as 9:00).... sem reprise e com pouquissimos comentarios depois (no jornal das 10:00)...

************************

Alias, acho que nunca comentei, tudo eh EXTREMAMENTE pontual aqui (menos eu!)... os filmes comecam de hora em hora, os canais com filmes de longa metragem de 2 em 2 horas; jornais 6, 7, 10 e 11 horas. etc, etc, etc...
Os onibus, quero dizer os pouquissississimos..... que tem aqui, passam EXATAMENTE na mesma hora, TODOS OS DIAS..tipo 9:59 da noite no ponto da SW 1st Street... 10:02 no Ponto do BaySide e assim por diante....
Da ate raiva...!!!!!

*************************

Eu sempre fui/sou muito pontual... como boa capricorniana...MAS... sempre fui meia rebelde.... NAO ME OBRIGUE A FAZER ALGUMA COISA....outro dia soltaram um email/memorando dizendo que "o horario de entrada eh 8:30 e que todos tem que estar em suas mesas de trabalho nessa hora"...ai meus sais.
Esqueceram de mencionar o horario de saida.... que brincadeira....
o mais cedo que eu chego eh 8:39.....
Sera que o pessoal sabe que aqui eh a AMERICA? nao eh uma pessoa no escritorio que vive dizendo isso? Pois eh: aqui eh um pais livre, ou nao eh? sera que eles ouviram falar em Lincon por aqui? Teve ate guerra aqui para acabar com a escravidao... preciso dar umas aulas de Administracao Moderna e de historia da America para eles...
(eles nunca ouviram falar em Ricardo Semler....)

*************************

O mar, desde o final de semana, esta verdinho, verdinho....

*************************

Os homelesses daqui sao muito engracados...
todos os dias eu passo na frente do Hyatt aqui em Downtown
e a piscina do hotel da para a ponte que eu cruzo todas as manhas...
hoje eu ia caminhando e um pouco mais atras de mim vinha um homeless, falando sozinho, eh claro....
passamos pelo Hyatt, e eis que surge a piscina....
8:30 da manha, mais ou menos 19 graus...
para Miami eh inverno...
Mas...
Tinha uns gatos pingados na piscina...(deviam ser alemaes ou russos ou ate americanos do norte... eles passam frio abaixo de zero, entao, 19 graus e o maior calor, certo?)
Ai, o homeless parou no mural da ponte, e soltou " H E L L O " !!!!!!!!!!!!
pro pessoal que estava na piscina...
(pena que o bloglele nao eh sonoro, pq foi muito engracado o HELLO do homeless... imaginem um HELLO bem alto e bem sonoro, bem do tipo...HELLO bem longo de americano)...
Qdo eu for ai, eu mostro como foi....

**********************

Nunca tinha pensado que moramos no Poor side of Town....
Qdo a gente cruza a ponte eh o Rich side of Town....
Tem alguma importancia p'ra voces?

***********************

O que me importa mesmo eh o lado de dentro....

***********************

Vamos continuar trocando figurinhas, portanto, fico aguardando mais comentario....amei.



Mama & Papa









No comments: