Monday, March 20, 2006

Segunda-Feira: 03/20/2006

Nao esperem milagres de mim.... indo a escola todos os dias acredito que sera impossivel escrever no bloglele todos os dias tb...
E uma pena, mas acho q nao vai dar... ja bocejei tanto que minha articulacao da boca esta ate doendo...quem sabe faco um blog igual da Giorgia Sena e escreva pouquinhas coisas todos os dias...

*************

Segunda-Feira e fogo... ultimamente nao consigo engatar a 1a....quando a aula termina na segunda, me sinto um dinossauro indo pra caverna....

*************
Encontrei o pote de ouro no fim do arco-iris....

*************
Hoje foi o primeiro dia da primavera aqui no Hemisferio Norte: o ceu estava azul, lindo, a temperatura muito agradavel e passei um dia excelente.

*************

When you change the way you look at the things, the things you look at change ..... (-uma das frases mais certas que eu ja ouvi-..."Dr. Wayne Dyer")


See you tomorrow...

Mama & Papa

Shamrock Lips





No comments: