Saturday, April 01, 2006

Nao vou mais colocar titulo qdo escrevo, pelo menos hoje...

Ontem era quinta, sim, mas dia trinta e nao trinta e um...estou cansada, trocando tudo ou misturando... imagina o que vai acontecer com meu cerebro agora que vamos entrar no horario de verao....

*
hoje eh sexta e antigamente sexta (ou segunda?) era dia de filosofar..tinha pensado em escrever sobre um assunto, mas fiquei assistindo tv (comedia) e assunto serio virou piada...

**
O papa e eu estavamos conversando (as sextas nao temos aula - gracas a Deus - ) e ai, virei seriamente e perguntei:
- Entao, preto, me diz porque voce se casou comigo?
- porque me prometeram um fusca...
- ah, eh? (rs, rs, rs)
- eh (rs, rs, rs..)
- quem foi? o Chiquinho?
- nao o Nene... ele disse que se eu livrasse ele desse abacaxi, ele me dava um fusca...
- agora tava bom se ele desse, ne?....
- nao posso cobrar porque ele nao me disse qdo iria me dar..
- ah sei..
- entao, ele me disse: sobe aqueles degraus, e quando aquele homem de saia perguntar alguma coisa pra voce, voce diz: SIM....
- ah, sei, um homem de saia e de echarpe, atras de uma mesa branca de marmore...
- rsrsrsrsrsrsrsrrsr
- rsrsrsrsrsrrsrsrsr

(ai, Deus que me perdoe...foi so brincadeirinha...)

***

Acho que vou mudar o nome do blog pra "dois malucos leles que so fala bobagem e dao risada o tempo todo....."

****

Mama & Papa

No comments: