Friday, April 14, 2006

Quinta-Feira Santa...

So agora lembrei que hoje eh quinta-feira santa (Ai Jesus! - nao vou p'ro ceu!!! devo ter falado, pelo menos, uns 10 palavroes hoje...)

*

O Lu, o papa e eu falamos no "Feliz Berto" hoje... quem viveu a epoca dele sabe quanto foi legal, nao eh? era divertido, emocionante e inesquecivel...VALEU!!!!

**

BARBARA: vou te eleger minha "sustituta"numero 1... GRACAS A DEUS QUE MEU FILHOLHO NAO VAI FICAR ABANDONADO NA PASCOA...Ufa, que alivio...OBRIGADA MESMO....

***

BY THE WAY:...
Apesar de estar longe dos meus filholhos e ate poder parecer ter um "pouco" de desprendimento demasiado, eu gostaria de comentar que nao eh bem assim. Me preocupo, sim, com eles, com sua saude, se vivem bem, se estao fazendo as coisas certas e boas para eles. Se eles entendem que eh a gente que faz a nossa vida ser boa ou ruim. Que tudo so depende da gente mesmo...
Agora, hoje, depois de alguns anos longe deles, chego a conclusao que ter deixado cada um seguir seu caminho, ou se ate forcei a barra de eles terem que se conduzir sozinhos porque acabamos vindo morar aqui, mas acredito que foi otimo. Todo mundo teve que crescer. Reconhecer a importancia do outro na sua vida. Descobrimos que somos fortes. Que DEUS esta sempre conosco. Que estamos ligados mentalmente e fraternalmente. QUE NADA EH MAIS IMPORTANTE QUE O AMOR. Que viver sozinho eh uma barra! (fiquei sozinha 6 meses e..ai ai ai ui ui ui....). Que ouvir a voz de quem se ama e melhor do que ouvir sermao. Que ter paz eh barbaro. Que ter liberdade de cara limpa, peito aberto e sorriso franco eh estupendo. E, alem de tudo, descobri que somos inesqueciveis. Aconteca o que acontecer, em cada parte do meu corpo, tenho a imagem de minha mae, do meu pai, do dia do meu casamento, dos olhos e do sorriso diario do meu marido amado quando me me ve todos os dias, do momento exato do nascimento de cada um dos meus filhos amados. De seus rostinhos perfeitos no meu peito, De suas maozinhas maravilhosas no meu rosto. Do primeiro dia de cada um na escola. O primeiro dia que deixei a minha primeira filha na escola, que fui que chorei ao inves dela. A danca da quadrilha que dancei com o Joao no Dois mais Dois e os olhos mais lindos que me procuravam ansiosos, todos os dias, do Lu, que vinha correndo me abracar quando eu chegava no Pequenopolis. Tudo isso e tantas outras coisas inesqueciveis estao em mim para sempre e meus filhos amantissimos, saibam que se seu pai e eu viemos para ca, foi por puro amor, pensando em realizar nosso sonho, sim, mas antes de tudo, tambem com a ilusao de, quem sabe, sermos a sementes de um outra opcao para voces.

(Esse discurso nem o Feliz Berto esperava...)

****

F A N A T I S M O !!!!!!!!!!!!

Estou ouvindo agora ........Raimundo Fagner/Florbella Espanca

Minh'alma de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver
Pois que tu és já toda a minha vida!
Não vejo nada assim enlouquecida
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!
"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!
E, os olhos postos em ti, digo de rastros:
"Ah! Podem voar mundos, morrer astros",
Que tu és como um Deus: principio e fim...
Eu já te falei de tudo
Mas tudo isto é pouco
Diante do que sinto.


MAGNIFICO!!!!!!!!!

*******

Esta tambem adoro:

Guerreiro Menino
(Um homem também chora)
Gonzaga Jr do disco "Palavra de Amor"

Um homem também chora
Menina morena
Também deseja colo
Palavras amenas
Precisa de carinho
Precisa de ternura
Precisa de um abraço
Da própria candura
Guerreiros são pessoas
São fortes, são frágeis
Guerreiros são meninos
No fundo do peito
Precisam de um descanso
Precisam de um remanso
Precisam de um sonho
Que os tornem refeitos
É triste ver este homem
Guerreiro Menino
Com a barra de seu tempo
Por sobre seus ombros
Eu vejo que ele berra
Eu vejo que ele sangra
A dor que traz no peito
Pois ama e ama
Um homem se humilha
Se castram seu sonho
Seu sonho é sua vida
E a vida é trabalho
E sem o seu trabalho
Um homem não tem honra
E sem a sua honra
Se morre, se mata
Não dá pra ser feliz
Não dá pra ser feliz

Gonzaguinha extrapolou nessa musica..

**************

Kisses voltamos amanha....

Mama & Papa..

Hula Girl Alligator















No comments: