Tuesday, April 04, 2006

U A U!!!!

como se diz um MUITO OBRIGADO bem grande?

OBRIGADAO !!!!

ADOREI A MUSICA...

A Barbara e o Lu me mandaram de presente uma das musicas que mais gosto : LADY IN RED... gosto da musica todinha, mas no finalzinho, qdo quase esta acabando a musica, ele diz : "I love you" sussurando, eu quase grito BINGO ... de alegria!!!! o amor eh lindo nao e, gente?

Lu: voce tambem lembra da gente voltando do Pequenopolis e ouvindo essa musica no Monza? foi no seculo passado, mas eu ainda me lembro (que saudades dos meus filholhos pequeninos...)

Obrigada mesmo...

Engracado...
Acho que a vida eh uma corrente de coisas boas... eu so tenhos lembrancas boas de tudo que eu ja tive, tenho e, por conseguinte, so penso nas coisas boas que ainda vou ter...

Esta e a segunda musica (que eu gosto) que recebo por internet de pessoas que sei que realmente gostam de mim (ou que descobri que querem me fazer feliz, porque me enviaram coisas (musicas, poemas, pensamentos, ensaios) de assuntos que gosto e me interesso.

A outra musica que recebi foi a Vincent, do John Mclean. Foi a Thelminha (minha afilhada querida/sobrinha/irma) que me mandou. E UM ESPETACULO... se alguem estiver interessado, me avise que eu mando...

Pois eh... as pessoas sao explendorosas, nao sao? que coisa mais generosa eh essa de se saber que alguem gosta de alguma coisa e se enviar para fazer a pessoa sorrir, ou mesmo chorar de alegria! Isso nao tem nada que se compare! Nao tem preco que pague! voce mostra pra pessoa que ela eh querida e voce passa a ser mais querida ainda porque fez alguem feliz...
Sem duvida um gesto inigualavel...

Ai, fiquei pensando no Van Gohg, como ele sofreu mesmo pela sua sanidade, ou insanidade...e os homeless daqui me fazem lembrar muito dele (sempre tive muita pena dessas pessoas... porque, para mim, ficam assim porque tem um mundo tao grande dentro de si e penso que as vezes tao valioso e verdadeiro, que esse mundo materialista que vivemos, eles nao aceitam e se perdem dentro de si mesmos... (outro dia continuo esse assunto, porque eu ficaria escrevendo um "ensaio sobre a insanidade do mundo aparentemente sadio que vivemos"..

E para terminar de um modo muito divertido (Barbara, amanha explico direitinho a estoria do fusca do papa) vou comentar uma das estorias dos meus amigos homeless (so que esse e do Brasil)

Desde pequena, sempre fui acostumada a nao jogar nenhuma roupa, sapato fora, porque "sempre tem alguem que precisa mais que a gente" como dizia minha mae. Entao, quando eu trabalhava na Philip Morris, no Brasil, eu cortava caminho todos os dias pela Chacara Santo antonio, perto da Biblioteca Municipal. Todos os dias eu via um pobrezinho na praca e eh claro, me compadecia dele. Um dia o papa resolveu fazer uma limpa na sapataria dele (nao sei se eh assim que se fala) e jogar todos os sapatos velhos fora... e eu disse:
- me poe no porta malas do meu carro que eu vou dar pro pobre da praca...

No dia seguinte, la fui eu pra pracinha e estacionei perto do pobrezinho...
desci do carro, peguei o saco de sapatos do porta-mala e fui (fazendo a maior forca do mundo, pq sou pequenininha) carregando aqueles sapatos todos. Ele estava sentado num banco e eu falei pra ele:
- Moco, o senhor se ofenderia se eu desse para o senhor os sapatos do meu marido que ele nao quer mais?

Ele olhou bem pra minha cara, levantou e comecou a dizer assim:
_ sapato, sapato, sapato, sapato, sapato...e foi indo embora para o outro lado da praca....

Eu fiquei sem saber o que fazer.... um homem de uma loja de distribuicao veio falar comigo:

- O que foi dona? ele eh meio doidinho (meio!!!!???)
ai expliquei q eu queria dar os sapatos pra ele (para o pobrezinho)

ai o homem disse:
- se a senhora nao se encomodar, deixa comigo que eu dou para os meus empregados, sao todos trabalhadores e vao aceitar e depois eu dou alguns p'ra ele tambem

e olhamos e o "homeless"pela praca

- sapato, sapato, sapato, sapato...

ele deve estar girando na praca ate agora...

(Deu pra se divertir, nao eh? )

Good Night....

Hula Girl Alligator

Mama & Papa









1 comment:

Anonymous said...

Olá, amiga! Ontem o Luiz Guilherme foi pela primeira vez lá em casa pra ver o American Idol! O programa aqui passa com um delay de uma semana, ou seja, ontem passou o episódio da terça passada. Não sei se você viu algo, mas não foi o melhor show... de qualquer forma, pra quem não conhece, ele gostou muito! Mas já está combinado de, na próxima semana, ele ir ver de novo!
Como está o clima aí, quem te parece que vai ganhar? Estou numa aflição! No orkut, eu tenho dois perfis fakes, vou te adicionar! Um deles é a Mandisa, uma das participantes e uma das minhas favoritas! Fico entre ela, o Chris (o seu carequinha rock'n'roll, também preferido do Lu) e o Elliot!
Beijo-beijo!