Wednesday, April 19, 2006

Tinha prova mas...nao fomos na aula...what a shame!!!

Chato, ne! eu tambem acho...coisas que acontecem...
*
Acabei de apagar um texto ENORME que tinha escrito sobre a diferenca dos politicos brasileiros e os americanos...

Se os politicos americanos lessem eu ia acabar ganhando a cidadania americana amanha e nao precisaria mais esperar os 2 anos q me faltam...

Se os politicos brasileiros lessem acho que nao ficariam muito satisfeito...

Como hoje foi um dia de trabalho que quero esquecer porque foi daqueles, achei melhor nao prolongar o assunto...

**

Quarta feira que vem vamos (o papa e eu) ao Coquetel do "Porcao" em comemoracao aos dez anos que estao aqui em Miami. Convite restrito a pouquissimos convidados (Nada como trabalhar no melhor escritorio de imigracao de Miami, apesar de ser o mais caro...)

***

Falando nisso, as coisas nao estao muito boa para os indocumentados aqui nao... e cada vez vai piorar mais.... mudar nao e facil, para outro pais entao, e dificil, ficar longe da familia, entao e dolorido...ilegal, entao, EU JAMAIS FARIA...
(ate agora nao sei como deixaram aquela senhora desmiolada escrever sobre uma novela de imigracao de gente ilegal...bom nao assisti e nao posso falar muito, mas so pelo que ouvi foi um absurdo...incentivar isso e pior q dar uma metralhadora na mao de um bandido bebado, as 6 horas da manha, depois de ter passado a noite apostando quem bebia mais...)

****

Vamos nos divetir um pouco, vai....

Entao, o rapaz foi ao cinema, mas antes da sessao resolveu dar uma passadinha no banheiro do teatro. Tudo nos trinque, limpinho, entao resolver aproveitar.
Entrou na toilette e estava comodamente sentado, qdo ouviu a porta do toilette do lado abrir e fechar.
ai ouviu assim:
- Oi (uma voz masculina forte...)
Ele gelou; que situacao! mas como era educado resolveu responder:
- Oi
E a voz continuou:
- O que voce esta fazendo?
Ai meu Deus do ceu, ele pensou, e agora? o que respondo? bom, va la..
- o mesmo que voce, né..
ai ouviu, quase sem folego:
- entao me espera que estou indo ai...
nosso amigo, apavorado, grita:
- NAO!!!!
enquanto o outro respondeu:
- vou desligar agora porque tem um idiota aqui do lado me respondendo tudo que te pergunto.....

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr

GOSTARAM ?????
see you....

Hula Girl Alligator


Thumbs Up Nerd




No comments: