Wednesday, April 26, 2006

Coisa de louco....

Ja falei pra voces porque eu acho que acabamos vindo parar aqui em Miami?

Nao?! acho que sim..

Aqui so tem maluco, lembram? (e eu, principalmente eu, me enquadro direitinho...)

Ai...

Conversando com o papa, sobre o office, lembrei de um cliente meu, beato, ou melhor dizendo, crente, ou melhor dizendo, da religiao da maioria das pessoas qe vem pra ca, tipo Igreja Universal....

pois, eh, voltando... recebemos para esse cliente uma solicitacao da Imigracao de informacao adicional para o caso dele... e eh claro, ele tinha que pagar ($250.00 por hora de servico do advogado...)

e essas coisas AGRADAVEIS de informar aos clientes, sobram p'ra mim...liguei para ele e...

- Sr. Edmar, boa tarde, eh a ....... do Law Office ....................,
- Deus te abencoe, irma
- Obrigada....blablablablablablabla......pois e, sr. ........ (........ eh o nome do infeliz) como down payment para essa informacao adicional, o senhor tem que mandar mais $1,500.00...
- Pelo amor de Deus, isso eh um absurdo, como pode?... eu ja paguei mais de $20,000.00 e nao obtenho sucesso..., blablabla, blablabla, blablabla....
- Se necessitarmos mais entao depois eu aviso ao senhor... o senhor vai pagar com cartao de credito ou cheque?
- Nao irma, eu nao tenho cartao de credito aqui (deve ser mentira, mas em todo caso)... entao, se Jesus nao descer eu eu nao subir, ate 5a.feira eu estou indo ai para pagar o escritorio....

Can you imagine?

E um barato, ne nao?!

Se eu nao ficar MAIS doida antes, um dia me aposento e vou pro HAWAII....
(agora voces estao comecando a entender porque eu quero ir para o Hawaii....prefiro viver perto de um vulcao do que estar perto dessa mistura de "papa capim com pai assutado"...

Fui...

Hula Girl Hula


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(ou o cara do smile eh vidente, ou ele trabalha disfarcado la no office e TAMBEM quer ir para o havaiia ou tem alguma coisa MUITO estranha no ar!!!!!!!!!!!!
a MAMA e o PAPA vestidos de Hawaiianos??????????!!!!!!!!!!
Pe de pato, mangalo, 3 vezes......)







No comments: