Saturday, April 22, 2006

Fiquei muito P..... da vida

Fiquei mesmo e vou ter que"baixar o nivel"do blog....

PORQUE?

Li uma noticia na Folha de Sao Paulo de ontem que nao me desceu nem com chantili....fiquei com aquele absurdo na cabeca... procurei a noticia hoje e la estava ela ainda...ai pensei em copiar e colocar aqui no blog, mas, ainda bem q cheguei a conclusao que ao vale a pena...so que ainda estou P da vida...dizia mais ou menos assim:
que uma tal de (nome da "gaja"...... surfistinha, "escritora" e ex "garota de programa".....quer um programa de nao sei que tipo de acoselhamento sexual, pra aconselhar no sei quem......facameofavor.....!!!!!!!!!!!!oquequeehissominhagente!!!!!!!!! ESCRITORA???? - disse que escreve sobre sexo para chamar atencao para leitura - eu me matei de estudar ATE HOJE, para estar aonde estou, fiz comunicacoes numa excelente faculdade, procuro me atualizar, fazer cursos, frequentar seminarios, pesquisar para o desenvolvimento pessoal e profissional e vem uma "garota de programa" e eh chamada de ESCRITORA????? eta pais com valores invertidos que nao vai chegar a lugar nenhum desse jeito....podem me chamar de preconceituosa, antiga, velha gaga, o que quiserem, mas tenho principios, dignidade, honradez e vergonha na cara suficientes para poder dizer que isto eh o fim dos tempos.... Nao encontrei nenhuma informacao sobre creche de criancas pobres sem pai e sem mae que sao cuidadas por irmas de caridades q nao tem quase como sustentarem as criancinhas e nao encontram quem as ajude... nao encontrei nada parecido...

Entao, pessoal, nao precisam mais estudar, pagar faculdade, fazer pos graduacao na europa ou qualquer coisa desse genero

e so tirar a roupa no meio da rua, ou se prostituir nas esquinas e depois dizer que era trauma de infancia, que a mae batia, o pai bebia entao eu me prostituia...

ai voces pegam uma roupa bem curtinha, camiseta bem apertada para as meninas e os menninos uma calca bem la embaixo, quase aparecendo o dito cujo e diz que ta tentando se regenerar... mas vai dizer isso la no propraga do faustao no domingo, ou no do gugu tb no domingo, e comece a cobrar cache e diz que vai escrever um livro...

PQP...

gente, fiquei revoltada... ainda, as vezes, TINHA duvida se deveria ter ido embora do Brasil...essa noticia e mais 99% das outras q as vezes leio estao resolvendo minha ex-duvidas de uma vez por todas....

Aqui tem coisa ruim, sim
tem coisa errada, sim
tem gente pobre, sim
prostituicao, sim
assassinato, sim
drogas, sim

mas, pelo menos, vejo que ha um combate a tudo de ruim que existe aqui ....

Ai, no meu pais, que sentia ter deixado, fico revoltada porque torco pras coisas melhorarem ai e NADA... sabe o que acho/ que tudo esta pior de que qdo sai dai... ha crescimento mas nao ha desenvolvimento ... os valores, entao,... que valores!!!!!!!!!!?????????????

Ah, gente, me desculpe mas que tristeza...to quase chorando de raiva...

ESCRITORES PARA MIM AINDA SAO:

GUIMARAES ROSA
JOSE DE ALENCAR
VINICIUS
DRUMOND
CECILIA MEIRELES
CLARICE LISPECTOR
VERISSIMO
GRACILIANO RAMOS
JOAO CABRAL DE MELO NETO
LYGIA FAGUNDES TELLES
MACHADO DE ASSIS
JOAO GUIMARES ROSA
MARIO QUINTANA
RAQUEL DE QUEIROZ
MANUEL BANDEIRA

e muito mais gente boa que realmente tem o que escrever, conteudo, mensagem REAL para passar a todos...os que ja morreram devem ter virado no caixao e os que ainda estao vivos deveriam processar quem disse q essa coisa e escritora e e processar essa coisa por se dizer escritora..

sera que essa dita cuja conhece algum deles: DUVIDO!!!!

No comments: