Wednesday, May 17, 2006

Acho que vou passar desta p'ra melhor (kkkkkkkk)

Quequeehisso,minhagente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To ficando doidinha, doidinha....
COITADO DO PAPA....
Ainda bem que ele diz que gosta de "mulher braba"....
Mas assim ta demais....
Aquele p___a daquele escritorio ta me deixando mais doida do que eu usualmente ja sou....

Acho que estou cansada, stressada, aborrecida, querendo aposentar a chuteira, esgotada.....precisando tirar ferias mesmo!!!!!!!!!!!!!

Gracas a Deus esta chegando o dia....

e depois, quando eu voltar, vamos ver como eh que fica.....

**

Liguei para uma amiga no domingo, que fazia tempo que nao nos falavamos, que trabalhou comigo la no escritorio, e que me ajudou muito quando eu estava doente. Ela me perguntou assim: eh ai, querida, voce esta bem? tao te maltratando muito? eu respondi que nao, nao estao me maltratando, o que eh verdade, mas.... que tem dia que eu tenho vontade de por fogo no escritorio; tem dia que eu tenho vontade de jogar a dona, e seus sequitos de bad-boys, pela janela; tem outros que eu tenho vontade de jogar a gerente, professora do Hitler, pela janela... mas esta tudo bem....
Ela riu (ela sabe bem o sentimento que eu tenho, tb sofreu um pouco com a experiencia..)...

***

Falando em maldades, absurdos e abusos, quer dizer que vamos passar as ferias no patio de diversao da cadeia?
Eh, porque, eh uma vergonha, descalabro, falta de governo, falta de pena de morte (AI DEUS ME PERDOE) o que aconteceu em Sao Paulo.
Como eh que pode? eu nao concordava com a pena de morte, mas como americanizei, aqui eles PRENDEM MESMO, NA CADEIA DE VERDADE, DE ROUPINHA COR DE LARANJA E TUDO, ate pessoas que maltratam animaizinhos.... por isso, pena de morte para eles esta muito certo...e eu to comecando a concordar...se tivesse, esses senhores que eu nao sei o nome, e nem quero saber, ja estavam ardendo no "marmore do inferno" e o povo tava em paz...mas como "brasileiro eh muito bonzinho" ficam todo mundo na praia, esperando o mana cair do ceu, rindo pro Fidel e p'ro Chaves....ou entao, ouvindo o "prozeado"bonito do fernando Henrique que tambem nao serve pra nada....

****

Depois eu conto pra voces, a opiniao do papa depois de dois anos inteirinhos longe do Brasil...
Tenho certeza que ele vai estranhar....
Desde que que vim, tenho voltado quase que de 6 em 6 meses e ja entranho... imaginam ele...
vi mais criancas na rua, o povo me pareceu mais pobre, mais sofrido, mais pessimista. Fiquei muito triste em fevereiro do ano passado que fiquei ai mais de um mes e senti mais de perto a diferenca daqui com ai...
E triste, queria que o povo brasileiro tivesse a mesma oportunidade que o povo americano tem...
Eh muito triste....

*****

Ah!
Contei p'ra voces que ontem tivemos "quase"que um tornado aqui em Miami???
(Era o o que me faltava)...
Pois eh! eram mais ou menos da da tarde e anoiteceu como acontece ai no Brasil quando vai cair uma Tempestade daquelas... so que aqui, vamos entrar na epoca do Hurricanes e ja tem tido muitos tornados em outros estados do pais...
Ai ficou aquele pretao... comecou a maior chuvarada... ai eu vejo um dos segurancas do escritorio entrar pela minha sala e dizer que estavamos em alerta de tornado... se nos percebecssemos que as janelas comecassem a tremer muito, para irmos para o lobby do elevador...
Ai o pretao continuou... por mais de meia hora, mas so chuva de vento e nao muito "tornarado" entao foi so alerta, pq o povo eh muito "precavido"...
Hoje o tempo estava bem diferente dos ultimos dias; choveu o dia todo, esfriou bastante e ... vai ver que amanha ja sai o sol de novo e aquele calorzao de 32 graus dos ultimos dias, e ainda estamos na primavera....

******

Ah!
Barbara: assistimos o penultimo American Idol... claro que nao vou comentar absolutamente nada; eles cantaram e amanha sera a penulta eliminacao e na proxima semana a final....
Eu e o papa ja escolhemos nossos candidatos, e eh claro, escolhemos o/a mesmo/a...
Quando passar ai a final, falamos....

*******

VAMOS RIR QUE EH O MELHOR DA VIDA:


- A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos
- Zezinho qual é o seu problema?
- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também!
- A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o manda para a diretoria.
- Enquanto o Zezinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor.
- O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto.
- Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano.
- A professora concorda. Chama o Zezinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
- Diretor:
- Zezinho, quanto é 3 vezes 3?
- 9.
- E quanto é 6 vezes 6?
- 36.
- O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. Zezinho não comete erro algum. O diretor então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Zezinho no terceiro ano.
- A professora diz:
- Posso fazer algumas perguntas também?
- O diretor e o Zezinho concordam.
- A professora pergunta:
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
- Zezinho pensa um instante e responde:
- Pernas.
- Ela faz outra pergunta:
- O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
- O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos, responde o Zezinho.
- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- A letra "M"responde o garoto.
- A professora continua a argüição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
- Na África - Responde Zezinho de primeira.
- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo? - O Diretor começa a suar frio.
- O céu, professora.
- O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas? - CD.
- Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
- Puta que Pariu põe esse moleque como diretor pois eu mesmo errei todas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TO CHORANDO DE RIR....beijos....

No comments: