Thursday, May 11, 2006

Está no lugar de sempre…

- Maria, outra vez bife e batata “frita”com arroz? Cade o feijão?
- Desculpe meu bem, está no lugar de sempre, dentro da geladeira; esqueci de esquentar. Desculpe, estou tão cansada hoje.
- Ah…
- Encontrou?
- Sim, está aqui.
- Maria, não tem pasta de “dente” nesta casa não?
- Tem sim, meu bem, está no lugar de sempre, no armário grande do banheiro… abra a porta de baixo, a direita e você logo vai encontrar.
- Ah…
- Encontrou?
- Sim, está aqui.
- Maria, você não sabe assistir outra coisa a não ser esses programas de gato e cachorro? Cadê o controle remoto?
- Aqui meu bem, no lugar de sempre, sobre a mesinha lateral, ai do seu lado
- Ah…
- Encontrou?
- Sim, está aqui.
...............................
- Maria, onde você está?
- Maria?
- Mariiiiaaaa?
- Oh, Maria?!

A Maria se cansou de de ter tudo no lugar de sempre...
Foi comer no restaurante.
Pediu camarões à francesa.
Depois foi para o SPA, onde não so iria escovar os dentes, como fazer uma massagem completa.
E resolveu pedir o divórcio e casar com o Veterinário, dono da loja do lado do SPA, entre o Restaurante e a Casa da Madame Esmeralda, a vidente que disse para ela ter paciencia com o Mario….

Texto inedito: Tamarindo

Descobri um tesouro... e estou mostrando aos pouquinhos... voces poderiam me dizer se estao gostando? ok... eh muito pouco para dar a opiniao? entao vou postando e espero os comentarios para ver se vou continuando a postar no bloglele esses tesourosleles que encontrei...

**

Hoje falei com o Lu depois de algum tempo que nao nos falavamos... coitadinho, se assustou com o assunto do irmao. Mas tudo vai passar e ficar bem como antes. Voces vao ver. As maes sempre falam a verdade.

***

As vezes ate demais: uma vez assisti a um filme que nunca mais esqueci, apesar de que nao lembro direito dele... nunca mais esqueci o que vou contar porque achei muito interessante e verdadeiro:
A mae estava morrendo e ela tinha tres filhos. A cada um ela disse que ele era seu filho preferido, ou seja, cada um achava que era o filho preferido da mae.
Ai ela morreu. Conversa vai, conversa vem entre os irmao, no velorio, um deles disse, sem querer, que a mae disse que ele era o filho preferido dela. Ai um chiou: nao senhor, o filho preferido dela era eu. Ela sempre me falou isso. O outro chiou mais ainda: de jeito nenhum! eu que sempre fui o filho preferido dela. Tenho certeza disso. Ela me falava isso todos os dias..e comecaram uma discussao e uma discordia, mas de repente, pararam, entreolharam-se e se abracaram muito fortemente.... e choraram a boa mae que tiveram, que os amou tanto que todos eram seus filhos preferidos...
NAO EH LINDO???????!!!!!!!!!!

****

EU TENHO TRES FILHOS PREFERIDOS.......


Kisses,

Hula Hula Girl

Papa & Mama

Angel Glitter Angel Glitter Angel Glitter
Love Ya!







No comments: