Sunday, July 09, 2006

Acho que eu vi um gatinho...

FOMOS AO PAGADO! Aleluiah!

Mas como tinha chovido antes, nao teve pagode!!!

O pessoal, ou seja, os donos, os meninos do conjunto estavam la tomando cervejinha, coisa e tal, ouvindo CD's, ai chegamos. A dona ofereceu que se quisessemos ficar nao haveria problema. Como fomos la para jantar tambem, o papa perguntou se daria para jantarmos, e no fim os meninos foram buscar os instrumentos, jantamos com um Pagode exclusivo; ai foi chegando mais um, mais gente, mais e mais e qdo fomos embora a uma da manha tinha um pessoalzinho na base do informal. De qualquer modo foi muito legal.

Ai na volta, vi DOIS gatinhos, o que aqui e quase impossivel ver animalzinho solta e sozinho na rua. O que estava perto do lugar do pagode quase consegui pegar para brincar um pouco. O outro estava do outro lado da rua, pertinho, pertinho de casa.

**

Sem muitas delongas, vou ao ASSUNTO MUITO SERIO ENTRE MAE E FILHOS que falei ontem que iria postar hoje.
E que depois da viagem, o que deve ser natural, estou com muita saudades dos meus filhos, mas duvido que eles me queiram de volta depois do que eu vou fazer eles lembrarem. Vamos la:

ENSINAMENTOS DE MAE: tudo que eu sempre precisei saber, aprendi com a minha mae:

Minha mae me ensinou a valorizar um sorriso:
"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!"

Minha mae me ensinou a retidao:
"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!"

Minha mae me ensinou a escutar:
"ABAIXA O VOLUME SENAO EU QUEBRO ESSE RADIO!"

Minha mae me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
"SE VOCE E SEU IRMAO QUEREM SE MATAR, VAO PARA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA! "

Minha mae me ensinou a ter fe:
"E MELHOR VOCE REZAR PARA EU NAO PEGAR VOCE FUMANDO! "

Minha mae me ensinou a logica:
"PORQUE EU ESTOU DIZENDO E ACABOU! PONTO FINAL!"

Minha mae me ensinou o que e motivacao:
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZAO VERDADEIRA PARA VOCE CHORAR!"

Minha mae me ensinou a contradicao:
"FECHA A BOCA E COME!"

Minha mae me ensinou a ter forca de vontade:
"VOCE VAI FICAR SENTADO AI ATE COMER TUDO!"

Eita, veinha joia!!!!

Com isso tudo descobri que as maes sao todas iguais, GRACAS A DEUS! porque agente sempre pensa que eh/foi uma madrasta...

Isso vai servir para mim como terapia.

Depois voltamos...kisses,

Mama & Papa

Hula Girl Hula Kitty 1


No comments: