Friday, July 21, 2006

Eu e o Papa

Eu:

- estou ibernando;
- estou como a lua, que as vezes se esconde mas sempre volta depois;
- estou agua tonica (que para mim quer dizer "azeda";
- estou minha amiga-mole (traduzindo = maria mole, sem vontade de nada)
- estou precisando tirar umas ferias (??!!);
- estou precisando renovar o closet (ou se vc preferir: renovar o guarda-roupa);
- estou precisando ficar rica (para nao precisar fazer mais nada)
- estou querendo saber quem disse que o trabalho enobrece;
- estou querendo que o mundo acabe em barranco para eu morrer encostada...

resumindo:

apagaram a "velhinha"....

******************************************

Papa

- o papa esta otimo;
- com saude;
- continua trabalhando muito (vou pedir aumento da minha cadeirada; vou pedir uma mesada)
- continua bonzinho comigo;
- continua paciencioso;

resumindo:

vou rezar a Deus para o papa continuar assim porque eu estou muito chata.

Fui (um dia eu volto)

Mama & Papa

Kiss That One Good-Bye!



3 comments:

Anonymous said...

oi mama!!! Vocë tinha que ter ido ao Rio!!!! Eu estou ótima só porque estive lá! Você está precisando passear mais!!!
A tia Ercília pergunta se você recebeu o e-mail que ela mandou? Aliás, estamos aqui em Boracéia, o tempo está ótimo e este é meu último final se semana de férias. Ah, uma coisa que esqueci de contar: conheci a Patricia, a ex chefe do Luiz! Ela é ótima, inteligente e engraçada!!! Como disse para o pai, o Luiz está no caminho certo!!! Beijos

Anonymous said...

Ohhh irmacita... mal chegou e já foi viajar novamente?? que bom!! e que bom que gostou da viagem! o rio é mesmo lindo, né? e desculpe a minha chatice... acho que sei de quem herdei (será mama?), mas eu dei muito valor para a sua visita! o show da monica foi ótimo!! devia ter ido também!! e vc mama, tira ferias mentais... esquece da nazi.. fica assistindo durante um dia inteiro o fantasma da opera e a noviça rebelde que vc vai ver como vai melholhar... ou enlouquecer de vez!!! beijos para todos da família!!! dont worry, be happy!

Anonymous said...

Ih, mama. dove sei tu?