Friday, July 07, 2006

Nao acredito que voces ja tenham lido alguma coisa mais engracada....

De: Zidane
Para: Parreira

Messiê Parreirá,

Je suis desolé aussi pour la derrote de votre selección. Mais, comparrê com le reste, vous até qui si sairrôm bien. Non culpê les jogadeurs di la pessime actuacion onc lá partide. Nous tous sabemous qui la culpe est de lá imprensá.

Ou est la plume de madame? Son les repourteur qui denominé le “Quadresiéme Magique”, son las cronique du Pedrô Biel, Corá Ronaí, Xexeô et Marcus Uchoá, un petit “sketch” on “Fantástique” et la transmission du Galvian Buenô que fair con le peupl brazilien acreditê en quelque chose qui passe na Globô.

Perdê la Coupe cest apenás un petit problem. Tu agorrá vais a manger le baguette qui le diable amasseur. Mais, depuis ils von si esquecê i tu vais a pouder dourmir en pé.

Pasquê daqui a poucô serrá le gran finale di Belissimá, et logô en seguide vous terrá que escolhê votre president, et despuis serrá Nöel, et despuis serrá Reveillon, Carnaval, Bal Masquê et… puff, voilá!

Tu sumirrá du mape. Como la eau du cologne qui si evaporre. Como la champagne qui detonê depuis de lá partida.

Le Zagallô es mui superticiô e adorê le numer 13. PARREIRÁ BURRÔ tem 13 letras, pois non?

Tous le peupl de la France agradece la preferânce. Moi non plus. Le Freguê tienderá toujours la raison.

Au revoir,

Zinedine Zidane, Zizou amis du pour.

(colaboracao (ele nao sabe) de Ricardo Noblat - um super jornalista d'O Estado de Sao Paulo)

Ri de gargalhar...muito bom! excelant!!!!

**

Estava na internet vendo voos e hoteis en NEW YORK.

Como eh bom sonhar! faz parte da vida e da sobrevivencia tambem.

***

Esta semana foi relativamente tranquila. O feriado de 4 de Julho quebrou a semana e por isso foi tranquila. Minha amiga argentina, Alicia (Alicinha, como eu a chamo) tem vindo me buscar e trazer em casa por causa da minha perna (estou melhor, mas ela insiste em vir me pegar e trazer). Hoje, que preguica, perdi a hora e qdo ela chegou ainda nao estava pronta. Mas 2 minutos depois desci e seguimos para o escritorio.

****

Eu terminei somente ontem as faturas mensais dos clientes. A nazi hoje me devolveu algumas com observacoes (e claro). Vou ter muito trabalho para fazer o controle que ela quer agora que eu faca, ou melhor, que eu faca tambem um outro controle de clientes referente a casos que estao parados ha algum tempo. Ok. posso fazer, mas tive vontade de perguntar: "e voce? vai fazer agora o que?" por que esse controle eh da area juridica e nao financeira e eu nao sou Financial and Legal Administrator. Well, se quiserem me dar mais essa funcao, ok, desde que me paguem o salario correspondente tambem....
Eh mole.... a nazi, como boa nazi, sempre que pode, me passa mais alguma coisa para fazer... (ainda bem que Deus esta vendo)...

*****

O papa esta de folga este final de semana. I mean, sexta/sabado e domingo volta para trabalhar so as 11 da noite normalmente. Bom para ele descansar um pouco. Ele merece. Por isso, vamos descansar e curtir a vida (mesmo que curtir a vida, para nos dois, seja ficar em casa, dormindo, rindo, comendo e assistindo televisao e um pouco de internet que nao faz mal a ninguem - vidao... mas a gente gossssthaaaa!)

*******

Amanha, conforme pedidos, vou colocar no bloglele um assunto entre mae e filhos muito serio, nao percam!!!!

********

Ontem almocei com uma vizinha de escritorio, que acabei conhecendo no metrozinho faz tempo. Trabalhamos no mesmo andar. Ela eh Belga, casada com Mexicano (ela viveu no Mexico 9 anos). Well, eu entendo tudo que ela fala em Ingles (conversamos em Ingles) e ontem um colega de trabalho dela almocou com a gente. Que lastima! Passei o almoco todo falando: hun, hum, hun. hum... porque nao estava entendo NADA que ele falava!!!! e olha que meu assistente (que era sem nunca ter sido) era de Nova York e eu entendia tudo que ele falava... Well, o amigo da Caroline eh de Kansas City e foi criado em....... (sabe deus onde, porque nao entendi); ou seja, eu entendi o "Nice to meet you" e "Kansas City".... e ai entram os hun, hum, hun, hum....gracas a deus algum abencoado de um amigo dele telefonou, ele ja tinha terminado de comer e foi embora com o celular no ouvido e minha tortura terminou....
Tudo nos serve de licao... eu estava pensando em ja procurar um emprego novo, mas, ja pensou eu pego um chefe de Kansas City? so vai dar tempo para duas frases:
1. - Nice to meet you and
2. - You are Fired!...
So, lets wait a little more time...

*********

Bom, por hoje eh so! nao percam amanha!

Besos!

Mama & Papa

Recliner Drink Wine



2 comments:

Anonymous said...

olá mama e papa!!!

Quero responder ao seu inquérito: sim sou da família!! E abro sempre que posso!! E morro de rir!!!
Hoje, sábado, estou aqui em Boracéia dando trabalho para as tias!! Estou gripada e minha madrinha está fazendo chá pra eu melhorar!!! manha....
Além de mim estão aqui sem fôlego de tanto rir da carta do Zidane minha tia Ercília e a Naiara! (agora a naiara está tirando a roupa pela miléssima onda de calor do dia!)uma loucura!!!
Todas nós lemos sim seu lelé blog sempre que podemos!!

Beijos!!!!

Anonymous said...

Ciao Mama e Papa!!
Sucesso total essa edição do bloglelé... a carta do zinade-se foi sensacional... masterpiece!
Agradeça por mim 'a amiga Alicia pela grande ajuda a comunidade dos guerreiros... diga que ela é um de nós (apesar da nacionalidade)!!
É bom ver que estão descansando e aproveitando... como foi no pagode?
Io sto bene. Descobriu quem ligou de madrugada?
Mil beijos a todos...