Sunday, July 09, 2006

Foto

A foto que eu queria postar que eu estava pronta para ir para o pagode ontem, nao consegui tirar da maquina ainda. Entao esta semana, se der eu faco isso. Quero mostrar meu cabelo cortadissimo.

Ah! fui num salao tipo "Jaques Janini"dai. Chama-se JEAN CLAUDE BIGUINE...ah, e meu cabeleleito eh frances mesmo e eu nao entendo UMA palavra do que ele fala em Ingles, mas ele entendeu como eu queria cortar meu cabelo e ficou OTIMO. Do jeito que eu queria. Entao valeu, nao eh? nao interessa que eu nao o entenda; o que interessa eh que ELE entenda o que eu estou falando..

Voila!..

Mama

Vai essa foto mesmo para matar a saudades....


E COMO NAO PODERIA DEIXAR DE SER, ainda bem que voces sabem que a Mama eh lele, porque qdo foi postar a foto acima, vi que ja tinha copiado a foto que eu queria e nao tinha percebido, ou seja, apaga tudo que esta escrito la em cima... la vai a foto que eu estou pronta para ir ao pagode exclusivo...


Boa semana para todos!

Mama & Papa

1 comment:

Anonymous said...

Quase cheguei a ficar preocupado com as suas orientações... mas dei muita risada... "vou te dar uma boa razão pra chorar!"... e agora uma lição que ficou pra trás...
quando um alemão te disser: "-Danke schön!" voce educadamente responde: "-Bitte schön!"... ou se ele só falar o Danke vc só responde o Bitte... gostou? para maiores informações... é só perguntar!!
beijos, do filholho...
ps: adorei as fotos... é bom para matar as saudades!!!