Friday, July 14, 2006

Fico desconsolada qdo nao consigo fazer alguma coisa. Como por exemplo, inserir os videos no blog. Tem uns tao bonitinhos da familia, mas vao sei como fazer. Dessa maneira, vou inserir so fotos mesmo.
Tem coisa pior que isso, nao eh mesmo, entao deixa p'ra la.

**

Tem chovido todos os dias aqui. Esta muito calor! Eu que nao gosto de ar refrigerado, tenho dormido com ele ligado. Ja imaginaram o calor que esta fazendo?

***

Eh muito engracado as coisas que me acontecem aqui. Eu converso com todo mundo e acabo fazendo amizades. Hoje, eu entrei no restarante (que eu ja comentei com voces que eh super chique, mas barato, p'ra executivo mesmo, mas nao exploram o bolso da gente) e um dos garcons gritou assim p'ra mim e para todo mundo que quisesse ouvir: "Ah! the Brazilian lady"... eu parei...pensei; ai meu deus, o que sera que eu fiz, ou nao fiz? sera que a policia ta me procurando? a Imigracao? mas eu sou "documentada"... o que sera?!! e o cozinheiro saiu do balcao que estava servindo o buffet e falou: Did you see "I did Brazilian Beans soup for you..." e eu respondi: "really? I can believe! thank you so much...
Bom, ai eu fui ver a soup... de feijao preto. Nao tinha gosto de sopa e nem de feijoada, mas mesmo assim eu agradeci a homenagem e acabei comendo a dita cuja de graca... e mole?

****

Semana stressante... nao estou contando nada de novo, nao eh? mas eu um stress diferente este. Nao eh por causa dos cliente, porque eles sumiram por causa dessa lei de imigracao que sai nao sai aqui...
E a cruela cruel esta cada vez mais cruela cruel por causa disso....
Aqui esta passando um filme que disseram ser a cara dela... ou, que, quem sabe, quem o fez a conhece muito bem..."The devil wears Prada" estou louca para assistir... mas acabo sempre esperando sair em video, mas este vou assistir sem duvida...

*****

Vou deixar de assistir um pouco o Fantasma da Opera porque daqui a pouco acabo batendo o record imbativel do Luiz Guilherme e a Novica Rebelde....

******

Minha amiga argentina is driving me crazy....
Ela me telefona qdo esta a uns 5 minutos daqui do ap; ai eu desco e a espero na porta do edificio. Ai, eu vejo uma louca vindo a toda, com os faroes acessos ligados auto as 8:30 da manha...Eh ELA... (rsrsrsrsrsr) nem quase sento na poltrona do carro e ela ja esta arrancando... e eh literalmente desse jeito... ela voa baixo...passa em todos os faroes vermelhos... (rsrsrsrsr) entro no carro e ela continua o assunto anterior que estavamos falando, como se nao estivessemos estado longe uma da outra... (rsrsrsrsrsrsrsr)

Se voces pensam que voces sao materialista, eh porque voces nao sao judeus/judias e argentinos/argentinas.... voces nao imaginam!!! (rsrsrsrsrs) ... eu disse pra ela que ela eh UM NUMERO... ate eu conseguir explicar o que isso queria dizer no sentido figurativo e ela entender, demorou...

Nao estou falando mal dela... ela sabe que eu penso tudo isso dela... so to contando que ela esta me deixando doida mesmo... ela so tem dois assuntos cotidianos, initerruptos, interminaveis: primeiro: como conseguir mais dinheiro para viver 6 meses aqui e 6 meses na Argentina sem trabalhar e segundo: como se livrar do marido...(rsrsrsrsr) ate envenena-lo ela ja falou que ia (rsrsrsrsrsr)

Mas o pior ainda esta por vir... esta semana ela disse que: qdo yo trabajava en la Municipalida de Argentina, yo no manejava... yo aprendi a manejar aca"... eu quase tive um enfarte dentro do carro, ou seja, todos os dias vou para o trabalho e volto para casa com uma judia argentina louca, que quer matar o marido, viver da pensao dele para poder viver na flauta e que ninguem descubra isso no final da estoria... e que so dirige a 4 anos....

Gostaram? Ontem ela me disse: "Hetita: yo se que soy una loca y que estoy te ponendo peor que yo" aunque yo respondi: es impossible quedarme peor que vos... e caimos na gargalhada....

*******

Vamos ver uma foto?


Essa sentada eh a minha amiga argentina

Eu gosto dela p'ra xuxu... ela eh muito, muito, muito legal mesmo... e a gente se diverte junta, quero dizer, eu me divirto com ela....ela vai nas reunioes de Budismo e tem um coracao de ouro...

********

Bom, amanha e sexta-feira; as 5:30 da tarde nao quero nem saber quem inventou o trabalho. Vou para casa ficar com o papa e curtir o final de semana.

Volto assim que possivel...

bessitos...

Mama & Papa

Embarrassing Bubbles A mama precisa relaxar

Bench Press e o papa precisa malhar.....(rsrsrsrsrsrsr)







No comments: