Tuesday, July 11, 2006

Coisas de Mama

Dia vai, dia vem, e sempre me da aquela saudade gostosa, embora muito profunda, dos meus filholhos.... ai, ai, ai...
No regrets... mas tem dia que eh dificil...
Sabe como eh mae...
Acho que esse sentimento nunca passa, longe ou perto.

Toda mae quer ter seus filhos por perto, mesmo quando eles vao por seus proprios pes fazendo seu caminho felizes e contentes da vida.
Claro que a mae sempre esta contente pelo progresso dos filhos, mas sempre lembra tambem deles pequenininhos...(coisa de mae mesmo)
Eu e o papa sempre estamos falando "das criancas"....
Agente olha para as fotos, da risada das coisas engracadas, mas nunca falamos da distancia...

Eh natural que os filhos sigam seus caminhos, eh claro; mas para mim, especialmente para mim, que fiz o caminho inverso, fica aquele sentimento de "puxa, que coisa, que mae desnaturada"....

Eh dificil para uma mae encarar a realidade de frente e ver que, naturalmente, porque eh natural, eh da vida, que cada um siga seu caminho sozinho, mesmo que sejam os nossos filhos. Mas como fui eu que fui viver meu sonho....

Talvez, para mim, o que seja mais dificil eh viver aquilo que pela primeira vez estou fazendo para mim mesma: viver esse meu sonho de morar aqui nos Estados Unidos. Era um sonho meu e eu consegui realizar; mas como so cabe o papa, por enquanto nesse sonho, espero sinceramente que nao vire um pesadelo....

Nao se preocupem comigo nao; eh so um desabafo. E que eu e o papa estavamos ouvindo um montao de musicas antes dele ir trabalhar (ate dancamos aqui em casa) e eh inevitavel, sempre penso que os filholhos poderiam estar desfrutando dessa felicidade conosco e ai, caio na realidade e..puf...

Well, never mind....

De qualquer forma, fica a mensagem de amor eterno pelos tres tesouros que temos na terra que eh o que realmente nos importa. No fundo, como ja disse seiscentas vezes e mais uma agora, eh sim meu sonho, mas tenho que acreditar que estou de alguma forma, contribuindo para o progresso e o futuro dos nossos amores.

Para voces, nossos amados filhos, desculpem o mal jeito, mas eh coisa da mama...

Tudo isso so porque, dentro todas as musicas que ouvimos, ouvi uma que fez lembrar de voces imediatamente. Como o amor eh amor, nao importa se eh de pai para filhos, de filhos para pai, de mae para filhos, or whatever, essa musica pode traduzir um pouco da verdade, ou seja:
que planejamos tudo nas estrelas (oi seja, que ja estav tudo destinado); que fazemos tudo por voces; que fazemos tudo para voces estarem no nosso mundo (coracao); que esse eh um direito que defenderemos sempre (de voces estarem sempre nos nosso coracoes); que pode haver um oceano de distancia, mas voces sentirao nosso amor e nos ouviremos o que voces dizem, sempre.

AMOMOS VOCES MUITISSIMO.



http://www.aatw.com/media.php?id=83&type=2


Woman In Love
('Send The Bee Gees polyphonic ringtone to your cell phone');
MP3 DownloadsSend The Bee Gees polyphonic ringtone to your cell phone


Life is a moment in space
When the dream is gone
It's a lonelier place
I kiss the morning goodbye
But down inside you know we never know why

The road is narrow and long
When eyes meet eyes
And the feeling is strong
I turn away from the wall
I stumble and fall
But I give you it all

I am a woman in love
And I'd do anything
To get you into my world
And hold you within
It's a right I defend
Over and over again
What do I do ?

With you eternally mine
In love there is no measure of time
We planned it all at the start
That you and I live in each others heart

We may be oceans away
You feel my love
I hear what you say
No truth is ever a lie
I stumble and fall
But I give you it all

I am a woman in love
And I'd do anything
To get you into my world
And keep you within
It's a right I defend
Over and over again
What do I do ?

I am a woman in love
And I'm talkin' to you
I know how you feel
What a woman can do
It's a right I defend
Over and over again

I am a woman in love
And I'd do anything
To get you into my world
And hold you within
It's a right I defend
Over and over again

What do I do ?

Kisses

Mama & Papa





No comments: