Sunday, February 25, 2007

Domingo

Acabei de assistir The Queen. Gostei.

Tambem assisti Little Miss Sunshine. Gostei muito. so que nao consigo abrir a ultima parte do video, I mean, 'to assistindo pelo computador e o filme foi dividido em 7 parte. E a ultima, depois que ela danca, nao consigo assistir. Justamente o final. Mas vou continuar tentando abrir, ou vou acabar pegando o video. Mas ate aonde assisti, eh muito bom....

Tem varios filme para assistir. Vou acabar ficando atualizada sobre os filmes novo.
Aqui esta calor.

Voces viram minha lista dos 101 coisas que quero fazer?
hahaha... devo demorar uns 1001anos para comecar a fazer algumas delas...se fossem 101 dalmatas seria mais facil...

Vou ter que comprar um mini gravador mesmo... tenho cada ideia boa para escrever, mas qdo sento na frente do computador, me pergunto sempre a mesma coisa: o que eh que eu tinha
mesmo pensado em escrever??

Never mind!!! see y'a...

Mama & Papa

PS.: Assisti ao Oscar e depois fui tentar acabar de assistir a ultima parte do Miss Sunshine...no way... vou ver se alguem ja assistiu para me contar o s\final que eu acho que ja sei...

Assisti ao Deja Vu. Adoro o Denzel Washington. Ele otimo. Todos os filme dele sao EXCELENTES. Assisti ha 3 semanas atras o filme que ele eh garda costa da menina no Mexico. So fiquei muito triste pq foi fato veridico...

Adorei Deja Vu tb. Um pouco "em algum lugar do passado" mas foi muito bom. A mocinha eh linda e o mocao eh lindao...

Ate o proximo filme...

Lu, tem uma vaguinha para "analista de cinema" para a mama?

Kisses and goodbye!

1 comment:

Anonymous said...

LU:
Tudo bem? Mande noticias, por favor. Voce assistiu ao Oscar? Adorei o "Genipapo". Voce eh uma pessoa especial mesmo.
Beijos da mama e do papa...mas mande noticias, ok? beijos