Sunday, February 04, 2007

Sunday

Esta chovendo... NAO CHOVENDO... mas chovendo... ceu nublado, mas um calor de rachar... to suando... nao queria ligar o ar, mas vou ter que... o ap ta muito quente...

Nao fui na yoga ontem outra vem, mas fiz sexta aqui em casa e hoje cedo tb...
--
It's raining here, not very much but it is... the temperatu is high... i think I have to turn on the air....
I did not go to yogoa again yesterdai ... But I did some exercises at home

*********

So o Lu me perguntou quem eh a DOMINGAS...

Vou dar uma diga:

"Moro, num pais tropical / abencoado por deus, e bonito por naturez, mas que beleza...
"em fevereiro, tem carnaval (esqueci o resto e...) tenho uma nega chamada Tereza.."

Pois eh... eh a propria..

Somos amigas intimas, de combinar de nos encontrar na proxima vez que vier para ca, para um sorvete ou um refri, so para papear. (mora em Orlando..)
Ainda eh casada com o compositor da musica ha mais de 25 anos. Tem dois filhos com ele... e por causa do mais novos que nos conhecemos... estavam aqui num hotel pertinho pertinho de casa para resolver assuntos pessoais..
Ela eh muito legal.. simples.. gostei muito dela e parece que a reciproca eh verdadeira...
--

I just have a new friend...Domingas, she is a brazilian singer's wife. They live in Orlando, but he goes to Brazil frequently due to the shows.

They are very simple people, and next time they come back to miami, we are going to meet..
*********

Faco muito amizade com os clientes do office. Nao importa quem seja
Tenho uns clientes que simplesmente ADORO...
Procuro ajudar a todos, principalmente os "frascos e os comprimidos"
Gosto de pessoas.... mas sobre esse assunto aqui .

*********

O papa ainda esta gripado, mas disse que ja esta se sentindo melhor. Good!
Eu? bom, a velhice eh irremediavel...

Mama & Papa

1 comment:

Anonymous said...

mama!! tudo bem?!?!
estou em sampa, trabalhando no doc., indo pra recife! comigo esta tudo bem, não se preocupe! tente me ligar no celular se quiser!! beijos... don´t u worry, beibe!!!
filholho