Friday, February 16, 2007

Rapidinhas

Disseram que amanha vai fazer 44 graus F, ou seja, cerca de 8 ou 9 graus centigrados... aiai..

#########

Ha um programa no canal 22, MegaTV, chamado Bayly, do jornalista JaimeBayly.
MUITO BOM.
Apesar dele so "quase" falar do Chaves, Castro, Morales e mais um dos presidentes latinos, ele eh excelente. Muito carismatico. Digamos que eh o Jo do canal, muito melhorado. Eh divertido, inteligente, bom falador, de algum dos paises latino, que ainda nao descobri qual. Fala "um pouco menos " que o Jo na hora da entrevista com o convidado e as entrevistas sao sempre otima. Nunca conheco os convidados, mas acabam sendo sempre interessantes, pq falam de diversas coisas, menos do que a pessoa faz. Eh mais uma apresentacao do lado que o publico nao conhece a pessoa.
Divirto-me muito com esse programa, pela inteligencia do jornalista, das perguntas e das respostas. Acho que vcs iriam gostar...

#########

A proposito, deve ser bem mais interessante que alguns outros programas.
Nao assitimos novelas;
assistimos shows; documentarios (sobre viagens, pessoas, animaizinhos e animaizoes); ouvimos musicas, series; filmes de longa e curta metragem. Programas diversos... da muito bem para ficar sem novelas...

#########

Carnaval...
temos uma leve lembranca dessa palavra... ja significou pular o carnaval, sair de ferias, passear, descansar e agora nao significa nada. Vida normal, com bastante trabalho, gracas a deus... mas se tivesse que ter alguma coisa, um descansozinho ate que cairia bem... um caribe (NY esta nevando!!!!) e final de semana nao vai dar praia aqui tb...como disse la em cima, vai esfriar...
Pensando bem, prefiro essa vida normal, cheia de trabalho mesmo...
Ja prepararam a fantasia?

#########

Esta semana passou super rapida...

Fim de semana na porta... vou escrever mais depois...

Estou TAO BEM nem quero comentar com medo de estragar ....

Falamos mais depois, OK?

Beijinhos...

Mama & Papa

PS.: voces conhecem um homem maravilhosamente maravilhoso, alegre, amado, bondoso, amavel, romantico, honesto, honrado, etico, trabalhador, divertido, lindo, querido, marido e pai excelente!? Ele mora aqui comigo... sorte minha, neh?
mais beijinhos....

6 comments:

Jackie said...

HI :-) I will definitely be posting aaallll about our trip to Hawaii :-) I'm not sure if I'll be able to get pictures up, until we get there and I get MY computer back, but I'll try...We'll see if Jason actually lets me use his laptop ;-)

Hope all is well down there....I love hearing from you :-)

Jackie.

Anonymous said...

oi mãe, como nos falamos ontem, aqui está tudo bem, fomos para praia ontem a noite e nos divertimos muito. Hoje acordamos agora pouco (13:30), tomamos banho e vamos ao jardim botanico.
Li suas coisas e acredito que seja importante manter contato maior com "as cunhadas".
Está tudo bem por aqui!!!
Baijos E amo muito todos vocês!!!!!

Anonymous said...

oi mama e camila.
nem sabia que vc estava na minha casa no rio, vc não me disse nada se tinha dado certo ou não... mas que bom... e comigo esta tudo certo mama, só para avisar... estou de novo em terras do padre cícero, não se preocupe que aqui tudo está bem tranquilo...
beijos e vamos se falando, por mensagem ou por aki...

Anonymous said...

oi mãe, recebi sua mensagem, vou tentar ligar pra você, pois estou bastante preocupada... estarei na casa do luiz até mais ou menos uma 23:00 24:00... ligue!!!

Luiz: estou na sua casa!!! Obrigada pela hospedagem, estamos nos divertindo bastante! Estamos acampando em 4 aqui, meus amigo peruano e mechicano estão acampados na sua sala... e a Priscila aproveitou dessa situação!! Huá huá huá!!!
Se cuida irmão!!

Amos todos vocês!!!!

Anonymous said...

Hetie,

Li o blog e fico contente que esteja bem com todos.
Estranhamos não terem mais entrado em contato conosco.
Desculpe a pergunta,"as cunhadas" somos nos.
Ate entâo eu me considerava tia e a Lidia "Madrinha".
Aproveitando, não tivemos mais contato com a Camila, embora a "madrinha" tivesse insistido com ela para dar noticias.
P.S. A Lidia esta com hepapite

Anonymous said...

Leia-se Hepatite