Tuesday, February 20, 2007

YUP....hoje batemos o record...

Nossa!!! 6 recados!!! que joia...

Pois eh...
Eu 'to preocupadissima com minhas cunhadas, ou seja, a Madrinha Lidia, a Madrinha Ercilia, e a Vo Fada...bom, vo eh vo, nao eh cunhada...
Temos tentado falar com voces e so da ocupado... Ja perdemos a conta de quantas vezes tentamos...

Ai voces nao escrevem, nao mandam carta, bilhetes, nada, nada... pombo correio, telegrama... e nos aqui sem saber de nada...

Ai eu comeco a falar para o papa: tem que ligar para a Lidia e a Ercilia.... tem ligar para a Lidia e a Ercilia... tem que ligar para a Lidia e a Ercilia....

E acabamos nem falando com as criancas tb...

Que confusao... ai aprendi a mandar torpedo pelo celular... ja viu, ne!? o papa vai me mandar para a lua com a conta do celular, qdo chegar...

Bom resumindo, bem que eu sabia que tinha alguma coisa errada: a Lidia esta com hepatite!!
como foi?
Nao prometo, mas se der ligo hoje (Terca-feira) do escritorio para voces, isto eh, se conseguir, se nao der so ocupado ....

Estou assistindo Desperates housewives... se der para escrever mais tarde, vou escrever la no Seda Preta com Bolinhas Brancas (de um pulinho la....)

Besos...

Mama & Papa

3 comments:

Anonymous said...

LIDIA, ERCILIA E VO FADA...

A PRIMEIRA COISA QUE FIZ QDO CHEGUEI AQUI NO OFFICE HOJE FOI TELEFONAR PARA VOCES....
SO DA SINAL DE OCUPADO...
JA NAO SEI MAIS O QUE FAZER...
BOM, VOU CONTINUAR TENTANDO...
BEIJOS...

Anonymous said...

Família, não entendi o motivo da preocupação da camila... que passa?!?! e que ruim que a tia lídia está com hepatite... aqui em juazeiro também tem gente doente assim... desejo sinceras melhoras... e vamos todos usar o bloglelé para nos comunicar...
mil beijos a todos...

Anonymous said...

Este recado eh especial para o doce-amado filho LU e para todos que se preocuparam:

NAO SE PREOCUPEM ESTAMOS TODOS, OTIMOS. TODOS DA FAMILIA. SO A TIA LIDIA QUE ESTA COM HEPATITE, MAS LOGO LOGO ESTARA BOA, TENHO CERTEZA...

A Camomila da mama estava preocupada pq recebeu um recado com o recado da amiga dela, Sabrina, uma das meninas que morei por 6 meses qdo cheguei aqui e o papa nao estava ainda. Sabrina mandou um torpedo dizendo q estava no Brasil por causa de um problema. Fui investigar com a outra roommate e soube que, infelizmente, o pai da Sabrininha faleceu. QUE BARRA!.. FIQUEI MUITO TRISTE. POR ELA E PELO SR. PEDRO TB. Agora estou tentando falar com ele ai no Br, no telefone que a Carmen me passou mas nao consigo. Era isso. Ela deve voltar para ca em Marco, mas quero falar com ela antes. Beijos para todos e ninguem se preocupe com ninguem porque estamos todos bem, Gracas a Deus e a Tia Lidia vai tomar uns floraizinhos de Bach e vai ficar boa logo, logo...BEIJOS PARA TODOS...CAMILA, JOAO E LU, MAMA&PAPA AMAM VOCES TODOS...JUIZOS, CRIANCAS...