Wednesday, February 07, 2007

Wednesday

Estou ficand gripada... culpa minha porque tomei muito sorvete..

*********

Nao fui a palestra do Budismo. Fico arrajando desculpas, mas nao tinha vontade mesmo..

*********

No office nao tem esse negocio de Casual day, nao.
Mas, sempre dou um jeitinho e ja fui ate de jeans (ai falei que ia viajar direto saindo do escritorio) (direto para casa...)
Mas esta sexta, nao vai dar mesmo.
Ja me avisaram que vao aparecer la so para me ver...
Calma papa, nao eh o Brad Pitt, nao!!! Eh a Domingas mesmo...
Me disseram que ela esta apaixonada por mim... nao to entendendo!!!! to brincando.. apaixonada no bom sentido, eh claro..
Eh simples: falamos a mesma linguagem, filhos, marido e vida de um modo geral... entao, ganhei uma amiga nova. Que bom!
Entao, agora: "tenho uma amiga chamada Theresa, mas que beleza... e em fevereiro tem carnaval...."
(vou ver se descolo uma parceria: minhas pretensas poesias e a banda do ze pretinho..!!)

Bye...

No comments: