Friday, February 02, 2007

ENTAO (TALVEZ) VOU EXPLICAR

Ta vendo? se nao fosse o filholho nao ia saber que nao dava pra deixar recado no novo bloglele... MAS, eu acho que da sim...tenta de novo... nao pode deixar recado ANONIMO, mas se voce diexar seu nome pode...
Bom, nao fui eu quem inventou isso nao..
Esses blogs novos agora sao assim... cheios de MISTERIOS...

O Mama & Papa ja fez DOIS ANOS e ninguem lembrou...
Foi dia 6 de Janeiro... DIA DE REIS... e como ele, o blog, ja eh nao eh mais adolescente, os comments sao diferentes...
Entao, Lu, tenta de novo, parece que tem que por o nome e o email, entra no comments e vai do lado direito... nao eh dificil, tb nao eh facil, mas uma hora vai..

O blog da Jackie e assim tb, complicadinho, mas se eu consigo deixar os comments no blog dela, todos vao conseguir tb...

Quanto a musica, EU ACHO que eh porque so deveria aparecer um texto por dia...

Como eu mexi para deixar mais, acho que esta dando "eco eco" por causa disso...

Entao, tb vou alterar isso e voce me avisa se deu certo depois, OK?

*********

Tenho 1, 50 cm de altura e hoje estou com 4,50 cm de dores nas costas...
por isso digo ciao agora...
Vou arrumar o outro blog e deitar, porque hoje nao conseguia levantar e acabei chegando 20 minutos atrasada...

Fui trabalhar pq Deus quis, pq eu mesma nao tinha a MINIMA vontade...

Besitos...

Mama & Papa

No comments: