Sunday, July 08, 2007

Domingo

Provavelmente nao teremos mais tempo de escrever antes da viagem de ferias (isso nao quer dizer que nao venhamos aqui dar uma olhadinha se temos algum recado ou nao).

Se demorar mais um pouco, vamos comecar a colocar as coisas que vamos levar para o BR no corredor no nosso andar... cada dia compramos mais coisas .... lembram da foto das coisas para levar? a verdade eh que sao o DOBRO daquilo que mostrei....(acho que eh isso que esta me desanimando um pouco de comecar a arrumar a mala, porque tem TANTA coisa para levar, que nao sei nem por onde comecar....)

E, o pior, eh que deveriamos comprar mais uma pequenas lembrancinhas que ainda faltam...

Bom, sao 12h57. Ja almocei e o papa esta trabalhando provavelmente ate as 5. Ate la, PRETENDO ja ter comecado a fazer alguma coisa...(aiaiai, uiuiui...).

Temos que confessar que estamos muito felizes de poder ir ver todo mundo de novo. O stress do antes da viagem eh que atrapalha um pouco.... sim, porque, pela logica, tenho que ir trabalhar amanha e ate pelo menos a 1 pm da terca, que foi o que disse que iria fazer. Mas nao sei como fazer para deixar tudo encaminhado no office. Tenho, agora, 1 assistente e 2 meios assistentes; todos novos no office e que metade do tempo nao sabem sobre o que eu estou falando ou explicando para eles....
Alem de ter que preparar um email sobre os procedimento do escritorio, para ver se nao falha nada na minha ausencia, uma traducao ENORME para a dona da barraquinha e deixar todas as indicacoes de como fazer as coisas para os meus assistentes.... to pirando....

fora pagar as contas antes de viajar, lavar a roupa antes de viajar, e umas outras tantas coisas antes de viajar....(aiaiai, uiuiui...)

Ontem fui comprar uma coisas para a viagem no Wallgreens e tive que ir 2 vezes. Na primeira achei que tinha comprado tudo. Ai o papa ligou e comecou a perguntar: comprou isso (ih! esqueci...); comprou aquilo (ih esqueci....) pois eh.... too much thing to my litlle head....

Bem, senhoras e senhores, deixem seus recadinhos que isso eu vou vir aqui para ver se tem e como o filholho do meio disse que o computador esta na assistencia tecnica, nao sei qdo volto a escrever.... mas eu volto....

Carrie querida do Coracao.... se eu for para o Rio te aviso...

Dearest Jackie, Jason, Jonathon and Jacob.... we are going to miss you all... but we'll be in touch..

Queridos todos... estamos chegando...

see you....

Mama & Papa

2 comments:

Carrie, a Estranha said...

Estou esperando. Te mandei um e-mail.

Bjs

Jackie said...

Have a good time on your trip!! Tell all your family 'hey' from us! :-)