Wednesday, July 04, 2007

Noticias locais, pessoais, internacionais...

Estava lendo algumas noticias nos jornais.
Putz, que confusao.

Atentados; crianca arrastada por onibus (de novo) no Brasil; maes absolutamente desesperadas acorrentam filhos viciados; controladores de voos distraidos; politicos brasileiros pensando que sao melhores que a populacao de um modo geral; discussao se amor eh doenca (deve ser!); Iphones (ninguem tem nada melhor para fazer?); fotos de pessoas que se acham parecidos (?!) com artistas (?!)....
quanta baboseira....

E as pessoas, ditas normais (?!) nos, continuamos nossas vidinhas, cercadas dessas imbecilidades todas.... (parece que tive um pesadelo na noite passada, nao eh?) nao, nao tive... eh que eu JA TINHA DITO QUE NAO IRIA LER MAIS AS NOTICIAS... mas sou burra, esqueco e volto e me revolto...por que eu leio entao? masoquista....

Claro que a noticia das maes que acorrentaram seus filhos com medo que fossem mortos pelos traficantes... nao eh uma coisa atoa. Isso que me revolta. Me envergonho de nao poder ajudar no momento. Nao sei o que fazer. Quem eh que vai ajudar essas criancas? e essas maes desesperadas que no auge do desespero fazem o que esta ao alcance delas? eu faria a mesma coisa, ja que nao devem saber passar informacoes basicas e adequadas aos filhos...que tristeza; que desespero; ate quando?

E por isso que prefiro meu alienado mundo da fantasia, onde so ha vida intensa e bela, paz, mesmo so que as vezes, mas que busco incessantemente....
No meu eu nao ha mais espaco para coisas ruins...chega, nao quero mais saber de nada!!!!!!!!!!!!!

#########

Ontem D.Camomila ligou preocupada com o pe da mama; como o pe eh da mama, logo, preocupada com a mama...
quedate tranquila, hija... yo estoy mejor...pero no mucho...my foot is aching a litlle bit today...

#########

Depois d. Isabelita (que nao eh a peron) ligou tb...

#########

E finalmente...surprise...

A cruela cruel ligou para mim ontem...a dona da barraquinha....
ficamos 43 minutos no telefone... e so paramos pq acabou a bateria do celular dela (ela ja tinha me avisado que estava para acabar)
eu gosto dela... dou umas indiretas bem duras pra ela, tipo: eu falei pra nazi, um dia, que ninguem tem o direito de gritar comigo.... que quem tinha era meu pai e minha mae e eles nunca fizeram isso, alem do que ja morreram...(bom isso eh verdade, eu falei isso pra nazi mesmo....)

Falamos mal (falar a verdade eh falar mal?) de quem merecia e bem tb de quem merecia...
ela eh muito inteligente... espertissima...
eu gosto muito dela, chego ate a admira-la; por tudo que ela conseguiu na vida...

ah! ja comentei que ela eh leonina? ta explicado, nao eh? mas eh muito inteligente....
tao inteligente que agora eu sou o general no office e continuo ganhando como soldado raso...deixa pra la, por enquanto...
na verdade tenho minhas regalias (contei que outro dia, pq estava doente, cheguei 10 horas... no outro continuava doente... e cheguei as onze... e no outro, como ainda estava doente, nao fui trabalhar...) e ela nao me desconta os dias....mas tb, sempre fico ate mais tarde, 7/ 8 horas da noite... lembra outro dia que trabalhei 12 horas??? isso ela tb tem que reconhecer...

Achei muito engracado ela me telefonar...sem contar o fato que ela estava falando comigo e COSTURANDO...(o que? costurando??? eu podia ouvir a maquina de costura trabalhando... ela virou pra mim e disse: vc sabe q eu nao sei ficar parada... entao estou conversando com voce e arrumando umas blusinhas....)
vc acredita... que a dona "daquele carro"vermelho fica arrumando uma blusinhas na maquina de costurar as onze horas da noite????

so ela mesmo... ela nao eh especial?

bom o cumulo foi ela me falar que uma pessoa que ganha $5,00 a menos que eu por hora, para nao fazer ABSOLUTAMENTE NADA, foi pedir um favor para ela, etc e tal (acho que foi pedir dinheiro).... e ela disse que ate podia fazer o favor, mas ela disse que colocou a pessoa no lugar dela dizendo que ela (a pessoa) nao fazia nada e alem do que atrapalhava a vida de todo mundo...(o que eh verdade...) sem contar que essa pessoa ganha os tufos, PARA FALAR MAL DELA PARA TODO MUNDO DE DENTRO E DE FORA DO ESCRITORIO. Eu virei par ela e disse....sabe de uma coisa: se voce quiser me colocar no lugar dessa pessoa para ganhar o que ela ganha e para nao fazer nada eu topo.... e ela virou para mim e disse: ate eu, ne!

e continuamos todos os assuntos ate acabar a bateria do celular dela....

So um adendo: se essa pessoa que nao tem o menor escrupulo reconhecesse que se a dona da barraquinha fosse tudo isso que essa pessoa apregoa, sabendo que essa pessoa nao faz nada e fala mal dela, deveria perceber que ja devia ter sido mandada embora HA MUITO TEMPO...(eu disse isso pra ela: se fosse a chefe dessa pessoa eu ja tinha mandado embora ha muito tempo)... e ela, a dona da barraquinha nao manda.... ela ate sabe que a pessoa tava procurando emprego... mas como ela mesma disse: quem vai dar emprego para essa pessoa que nao faz nada? que nao tem background; que ate pode dizer que sabe isso e aquilo, mas na hora aga, nao vai sair nada? e eh a mais pura verdade....
conclusao, ela nao eh tao cruela cruel assim.....

#########

Pensei em ir ver os fogos la em miami beach com o papa, a noite (ele esta trabalhando desde as 7 da manha ate a meia noite...trabalhou 2a, 3a. e hoje todas essas horas...)..
mas acho que vou desistir: 1o. porque no jornal disseram que vai chover, e, diria, o que eh pior, hoje o pezinho da cindi esta doendo...

#########

entao vou ficar aqui no meu mundinho mesmo, pensando porque as pessoas sao tao estupidas gratuitamente com as outras. Porque as pessoas esquecem o bem que foi feito e o que prevalece eh alguma coisa que nao saiu muito da maneira como ela queria?

Sabe, aquela coisa de se colocar no lugar do outro e nem sequer imaginar que o outro possa estar com alguma situacao dolorosa, dolorida (sim, porque sao duas situacoes diferentes..)....
nao isso nao existe.... a vontade de um sempre tem que prevalecer sobre a do outro...
eta mundo cao...
nao gosto, nao gosto, nao gosto...
e nao adianta que nao vou me acostumar nunca...

#########

Estou lendo "The Secret" e "Os exilados na Capela" e "Past Secrets" os tres a mesmo tempo.... voces acham que esta me fazendo bem, ou fazendo uma meleca no meu cerebro?

let it be....

Mama

No comments: